A rodada, segunda do returno, trouxe vitória ao Internacional depois de dois insucesso consecutivos no campeonato brasileiro e recolocou o time colorado no Grupo da Libertadores. Embora fazendo um primeiro tempo ridículo e proporcionando ao Botafogo, pelo menos, uma três chances de abrir o placar, o Inter marcou seu gol através de Alex. Ele bateu forte de fora da área surpreendendo o goleiro da seleção brasileira Jéfrson.
No segundo tempo, Abel corrigiu alguns problemas defensivos - a defesa parecia a casa de Irene - e o time mostrou qualidade, principalmente com o trio Alax, Aránguiz e D'Alessandro. O garoto Eduardo Sasha que vinha ganhando chances e elogios do técnico, apesar de não ter aproveitado bem as chances, entrou no lugar de Jorge Henrique, machucado. E entrou bem sendo o autor, inclusive do segundo gol colorado.
O goleiro Muriel que foi a surpresa da escalação de Abel acabou deixando o campo ainda no primeiro tempo em razão de uma lesão muscular. Dida entrou no seu lugar e não comprometeu como das vezes anteriores.
Em Belo Horizonte, o Grêmio mostrou que a fase do time é boa. Giuliano perdeu um gol de cara que poderá ter alterado o resultado da partida. O Atlético foi mais ofensivo por jogar em casa. Perdeu boas chances com o atacante Carlos. Quase no final do jogo, o tricolor gaúcho foi salvo pela trave esquerda do gol de Marcelo Grohe. Ele já estava vencido. A bola caprichosamente se chocou com a trave e voltou para o meio da área. O empate ficou de bom tamanho. O Grêmio, agora, pega o Santos nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário