ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Depois de mais de um ano a frente da equipe do São José, onde foi campeão, o técnico Tadeu não resistiu as duas derrotas para o Esportivo na segunda fase da competição. Ele, a exemplo do que acontece na maioria dos clubes profissionais, recebeu o cartão vermelho pelo telefone. "Por volta das 18h30 recebi um ligação do Paulinho, diretor do São José agradecendo o meu trabalho, mas me dispensando das funções de técnico da equipe de master do zequinha. Confesso que fui pego de surpresa, porém, considero normal a decisão da direção do departamento", comentou Tadeu. "Eu quero aproveitar a oportunidade que me dá o blog e agradecer todas as pessoas que estiveram comigo neste período e a dedicação dos atletas que foram leais comigo até o último minuto", completou.
DIREÇÃO DEFINE NESTA TERÇA O NOVO TREINADOR
A decisão de demitir o atual treinador Tadeu partiu de uma conversa dos diretores do master zequinha. Um dos comandantes, Ivo, já está trabalhando para acertar com um novo treinador. Dois nomes são ventilados: Canhotinho e Pateta. Canhotinho é o ficha um, uma vez que conhece todo o elenco e o São José não tem tempo, pois já no domingo recebe o Bento Master na primeira partida da série semifinal.
Ivo já definiu, também a volta do Aldo que passaria a assessorar a nova comissão técnica.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top