Uma publicação infeliz (?) do senhor Adalberto Preis em seu Twitter, dizendo que não houve insultos racistas e que o goleiro do Santos fez teatro, só serve para aumentar, ainda mais, a possibilidade do Grêmio ser punido severamente pelo STJD, inclusive com a eliminação da Copa do Brasil. "Sabem por que o árbitro não ouviu nem presenciou? Porque não houve. Foi
tudo uma grande encenação do goleiro para fazer cera - postou Preis,
depois de compartilhar um link que afirmava que o árbitro Wilton Pereira
Sampaio não havia visto os atos durante o jogo." Pelo visto, os adversários do Grêmio não são os colorados. São os próprios gremistas. Tem muito inimigo na trincheira. Já fizeram um negócio da China com a Arena, onde o Grêmio ficou com o pires na mão e a construtora com os lucros do empreendimento. E agora, até integrante do Conselho de Administração e que votou pela suspensão da torcida Geral do Grêmio posta uma barbaridade destas no Twitter.
E nesta quarta-feira o Grêmio vai saber o que lhe acontecerá no STJD.
Estava assistindo os jogos da série B e vejo na tabela dois catarinenses - Joinville e Avaí - no grupo dos quatro times que subirão em 2015 à primeira divisão. E não vi nenhum gaúcho sequer. O futebol do nosso interior está mesmo por baixo. O investimento é muito pouco. Caxias e Juventude estão aí penando para chegar à série B. E fazendo campanhas sofríveis. O Juventude perdeu na segunda-feira para o Guarani que estava na zona da degola. Os dois, Juventude e Caxias, estão fora do grupo dos quatro que subirão em 2015 para a série B. Alguma coisa tem de ser feita. Ou o nosso futebol do interior é mesmo inferior ao de Santa Catarina?
Luiz Carlos Oliveira, jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário