ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Terminou ontem,  domingo (21/09),  o 5º Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo,  sediado no Gigantinho. A equipe de alto rendimento do Inter, que conquistou nove medalhas, alcançou um resultado positivo, segundo o treinador Jonas Paiva. A organização do evento, por sua vez, voltou a ser elogiada, neste oportunidade pelo Presidente da Federação Gaúcha de Taekwondo, Olzemir Machado.
Na sexta-feira (19/09), primeiro dia de disputas, a equipe colorada subiu ao pódio em cinco oportunidades, sendo quatro destas vezes ao ganhar o bronze com Ygor Garcias (categoria Sub-21), Agnes de Sá (Sub-21), Luise Fraga (Sub-21) e Juliana Souza (Sub 21), e ao conquistar a prata com Júlia Flores (cat. cadete).
No sábado (20/09), dia em que ocorreram lutas de categorias menores, a equipe colorada, apesar do esforço demonstrado, não obteve nenhuma medalha. Neste último dia de competição, quatro foram ganhas, sendo uma de ouro com o lutador Eduardo Athaíde (categoria adulta), uma de prata com Ygor Garcias (cat. adulta), e duas de bronze com Vitória Lima (cat. adulta) e Kathellen Souza (cat. adulta).
Aproximadamente 800 atletas participam da competição. Estiveram presentes na disputa equipes de 20 estados brasileiros, além um time argentino que foi convidado. O campeonato valeu pontos para o ranking nacional, que classifica os atletas para o pré-olímpico que será realizado no ano que vem. (Fonte: Site do SCI)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top