ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A presença de Ronaldinho Gaúcho em território colombiano causou um grande "frisson" em Bogotá. Desde a chegada da delegação o atleta do Atlético Mineiro foi muito festejado por torcedores e imprensa local. A edição do El Tiempo, um dos principais jornais de Bogotá, trouxe uma chamada para a presença do craque brasileiro na cidade. O periódico comentou a "visita do craque e o jogo contra o Santa Fé". O El Espectador seguiu uma abordagem que também envolveu outros jogadores do Atlético, mas sem deixar de reverenciar a idolatria pelo ídolo e os números da carreira de R10. A palavra magia foi escolhida para representar o futebol do armador.
No final da partida em que o Atlético empatou por um gol com o Independiente Santa Fé, o jogador teve dificuldades para deixar o gramado. Ele foi cercado por jornalistas e fotógrafos e praticamente fez a volta olímpica agradecendo os aplausos, de pé, dos torcedores colombianos. 


No jogo disputado no El Campín, o Atlético largou na frente aos sete minutos do primeiro tempo com Guilherme. O Independiente Santa Fé empatou aos 17 do segundo com Cuero. o Galo mineiro tem nove pontos e é líder do grupo 4 e garante o primeiro lugar com um simples empate com o Zamora, da Venezuela, na quinta-feira da semana que vem. 








Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top