ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O prefeito José Fortunati e o secretário municipal de Gestão, Urbano Schmitt, estarão na manhã desta quinta-feira, 3, no canteiro de obras do viaduto Pinheiro Borda para avaliar o desenvolvimento das obras e formalizar a ordem de início para a pavimentação do entorno do estádio Beira-Rio. Às 10h, o prefeito e técnicos da prefeitura caminharão sob a pista do viaduto para acompanhar o desenvolvimento da obra de mobilidade urbana.
Na ocasião, Fortunati assinará, na Rua A, localizada ao lado do estádio, a ordem de início para execução da pavimentação, drenagem e iluminação na área pública do entorno do Beira-Rio, que receberá os jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre.  Sob a análise da comissão de licitação no critério de menor preço, abertos os envelopes, foi declarado vencedor o Consórcio Procon-Coesul, no valor de  R$ 8.761.559,40. A previsão de entrega da obra tem prazo de 60 dias contando a partir do início da obra. O resultado final do processo de licitação foi  publicado no Diário Oficial de Porto Alegre nesta  terça-feira, 01/04.
O viaduto Pinheiro Borda terá comprimento de 250 metros. No trecho estaiado no formato da letra M terá 72 metros de comprimento e 32 metros de altura. Contará com duas pistas com entrada pela rua Pinheiro Borda em direção à avenida Edvaldo Pereira Paiva (bairro-centro). O custo total da obra é de R$
26,6 milhões, com previsão de conclusão para o final de maio de 2014.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top