ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em razão do show do Guns N’Roses, na quinta-feira, 3, a partir das 20h30, no estacionamento da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul  - Fiergs (av. Assis Brasil, 8787), a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) terá um efetivo de 30 agentes nas proximidades da entidade, orientando a circulação na região. 
 O atendimento por ônibus, lotação e táxi será reforçado. A região do evento tem oito linhas de ônibus disponíveis (627 – Agostinho, 727 – Agostinho/Sertório, 827 – Agostinho/Cairu, M21 – Corujão/Baltazar/Assis Brasil, M31 – Corujão/Assis Brasil/Baltazar, D72 – Diretão/Via Santa Rosa, D73 – Diretão/Via Fernando Ferrari, D13 – Diretão Elisabeth), todas saindo do Terminal Parobé, ao lado do Mercado Público, ou Terminal Rui Barbosa (Centro Popular de Compras - Shopping do Porto), no Centro Histórico. A exceção é a linha 827, que sai do terminal Cairú, na avenida Farrapos.
 Além dessas, mais duas linhas especiais serão ativadas: a E29 - Fiergs/Direta (via Free-Way) e E30 - Fiergs /Assis Brasil, que saem do Terminal Parobé. As linhas especiais circulam a partir das 17h, para início do evento, e com reforço na saída do show.   
 A linha de lotação E60.1 – Sarandi/Eventos Fiergs será ativada para atender o público antes e depois do evento. A lotação sairá da Borges de Medeiros (Edifício União), em direção à Fiergs. O serviço de táxi também será reforçado durante todo o show.
 Outras informações podem ser obtidas no fone 156, ou nos sites da www.eptc.com.br ou www.poatransporte.com.br.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top