ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Como técnicos, jogadores e dirigentes dão desculpas esfarrapadas quando são derrotados! No Gre-Nal em que o Internacional venceu por 2 a 1, na Arena, os dirigentes se apressaram em justificar a derrota ao cansaço, número de jogos, campeonatos simultâneos ao invés de reconhecer que o adversário foi e é melhor. E foram seguidos por jogadores e técnico. Pois bem, três dias depois, com uma noite mal dormida de domingo para segunda, uma viagem longa, altitude e ressaca da derrota no clássico, a vitória conseguida contra o time do Atlético Nacional que, convenhamos, no gauchão estaria brigando por uma vaga às quartas de final,virou pegada, inteligência, esforço e muitas outras virtudes. A vitória do Grêmio foi importante? Foi. Assim como foi a contra o Nacional, do Uruguai. Mas apesar dos rasgados elogios da nossa imparcial imprensa, foi contra uma equipe que não ganhou de ninguém e só do Newell's Old Boys levou oito gols em dois jogos. "Menas" gente.
Mais um banco que teve suas portas arrombadas por manifestantes - eles acham que não são vândalos - contrário ao aumento das passagens do transporte coletivo de Porto Alegre. Aliás, os bancos estão para os manifestantes assim como os motoristas estão para as outras categorias paralisantes. Vira e meche e ruas e estradas são interrompidas para protestos como se os motoristas profissionais e particulares fossem os responsáveis. Eu cada vez me convenço mais que o ser humano é irracional.
Na Lomba do Pinheiro duas ambulâncias da SAMU foram depredadas depois que uma idosa de 70 anos que recebeu atendimento morreu em consequência de uma parada respiratória. Os atendentes correram risco de vida em razão das agressões. E os caras que reclamaram, talvez da demora das ambulâncias, o que foi desmentido pelos responsáveis do SAMU, irão, por certo, trazer mais problemas para a saúde da nossa cidade. Os veículos terão de ir a conserto e desfalcam assim as equipes de atendimento.

Jornalista Luiz Carlos Oliveira

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top