ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O jogo entre o Atlético Porto e o Barcelona, ambos da zona norte da cidade, marcado para o campo Flávio França, do Marinha do Brasil, começou com uma hora de atraso. Os dois times tiveram de esperar numa tarde de muito calor que a bandeirinha Luciana, chamada as presas, chegasse  ao campo do jogo. Ela substituiu a Maloqueiro que, inexplicavelmente, não compareceu ao Marinha do Brasil, talvez em solidariedade ao seu amigo Alexandre Marques que foi demitido da coordenação de arbitragem pela Casanova&Nunes, na quinta-feira á noite. Chegou a haver uma tentativa para que o jogo não fosse realizado. "A gente vem lá do outro lado da cidade e a arbitragem acaba atrasando em uma hora o início da partida", reclamou o presidente do clube, Paim. "Eu falei com o Meneghello que iria desfardar a equipe e ir embora, porque já estavam no campo o árbitro e um auxiliar e o outro, não havia comparecido". A possibilidade de uma "paulisitnha" - dois árbitros e sem bandeiras - foi aventada pelos dois times, porém, rechaçada pelo atual coordenador de arbitragem da Casanova&Nunes, Luiz Carlos Boaro. Acontece que na sexta-feira, Boaro esteve conversando com o gerente de futebol da Sme e admitia ter de fazer a "paulistinha" em algumas partidas. Amilco avisou que se a empresa não colocasse um trio em campo, teria de pagar uma multa. 
A partir do acontecido, a secretaria deveria chamar o representante do Vila Gaúcha que chegou quatro minutos após os 15 de tolerância para enfrentar o Porto, da Intercap, na categoria de veterano, e foi penalizado "WO". O regulamento deverá prever agora que o jogo inicia às 13h30 com tantos minutos de tolerância quantos forem necessários para a chegada da arbitragem. Mas as equipes também terão de ser beneficiadas. 
A POSIÇÃO DE QUEM ESCALOU
Luiz Carlos Boaro, responsável pela escalação dos árbitros, bandeiras e mesários para os jogos do municipal, informou a reportagem que ao tomar conhecimento, através do árbitro e um dos bandeiras que o auxiliar "Maloqueiro" não havia se apresentado no Marinha do Brasil, ligou para ele. "E ele disse-me que estava chegando. Liguei mais uma vez e ele confirmou que estava próximo ao campo do Marinha. Fui traído por ele. A Luciana que estava no Ramiro Souto, de folga, foi encaminhada para o Marinha do Brasil. Por isso que o jogo atrasou". Boaro disse, ainda, que além do Maloqueiro mais o Lobão não cumpriu a escala. "Houve uma pressão do então coordenador para que todos não fossem cumprir a escala para a rodada do municipal. Apenas estes dois  não compareceram. Com relação ao Lobão, ele foi substituído pelo Suéco", completou.
A empresa que tem os diretos da arbitragem do campeonato municipal, a Casanova&Nunes promete a divulgação de um comunicado a respeito destes dois problemas registrados na rodada deste sábado.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top