ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Quatro jogos foram disputados na tarde deste sábado pela fase de quartas de final do campeonato municipal, categoria de veterano, série A. No campo do Parcão, no primeiro jogo da rodada dupla, o Figueira depois de um primeiro tempo parelho deslanchou no segundo e aplicou 4 a 1 no São Borja que saiu na frente, aos 32 minutos, com um gol de Leandro Jesus. O Figueira empatou quatro minutos depois com o centroavante Vítor. No segundo tempo, o Figueira mandou no jogo e no placar. Adriano, aos oito minutos fez 2 a 1; Vítor, aos 10, 3  1 e Adriano fechou a goleada aos 36 minutos.
Na segunda partida, o campeão de 2011, Coliseu, foi eliminado pelo Mapa, sendo derrotado por 4 a 2, num jogo de grande movimentação.
No Ararigbóia, o União derrotou o Onze Amigos por 1 a 0 e o Batista Martinica se classificou nos pênaltis, depois de empate em um gol, com o Arsenal no tempo normal. 
No sábado, 10, no campo do Ararigbóia serão disputadas as semifinais. Às 14 horas (duas da tarde), jogam União x Figueira e ás 16, Batista Martinica x Mapa.
SÉRIE B
A série B que apontará os semifinalistas - os vencedores dos grupos - teve a segunda rodada jogada neste sábado. No grupo G, o Porto derrotou o Amigos do Garra por 2 a 1. Decide o primeiro lugar no dia 10, às 14 horas, no Jornal do Comércio, contra o Agrosantos. Os dois têm três pontos ganhos e um gol tomado. O Agrosantos entra com a vantagem do empate já que tem saldo dois contra um do Porto.
No grupo H, o Fátima Bom Jesus goleou o Serra Verde por 6 a 0. Decide a classificação no dia 10, ás 16 horas, no Jornal do Comércio com o Lomba. O Fátima Bom Jesus tem melhor saldo de gols e, por isso, entra com a vantagem do empate.
No grupo I, a Associação Batista Flores aplicou 6 a 2 no União Santo Alfredo. Decide a vaga com o Última Hora. Os dois estão empatados no critério dos gols tomados. O saldo da Associação Batista Flores é melhor.
E no grupo J, o Astro deu adeus ao campeonato ao ser derrotado pelo Comerciário por 3 a 2. O Comerciário entra com a vantagem do empate no dia 10, às quatro da tarde, no campo da Tuca, contra o Armação já tem tem três pontos contra um do adversário. 
FEMININO
Foram conhecidos na noite deste sábado os dois times que farão a final do campeonato municipal do naipe feminino. A partida será entre a Duda que eliminou o Corinthians (4x0) e o Amajal que venceu o Veterano Rey Sol (1x0). A partida está programada para às 19 horas (se não houver rústica na Redenção), no sábado dia 10.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top