ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Definidas as semifinais do campeonato estadual de amadores. Os jogos serão nos dias 14 e 21. Nas partidas de ida, o FRlamengo recebe em casa o Americano (Doze Horas), enquanto que em Canela jogam Serrano e Botafogo de Fagundes Varela. No dia 21 os mandos de campo serão invertidos.
O AGRADECIMENTO DO TADEU
Apesar de ter sido goleado pelo Botafogo, em Fagundes Varela, por 7 a 0, e de viajar com treze atletas sendo que um lesionado, os demais não apareceram na hora do embarque, o treinador Tadeu enviou e-mail à redação agradecendo aos jogadores e lamentando, apenas, a falta de apoio do governo de Viamão e da comunidade.  Eis o e-mail: "Valeu Tamoio! Dentro de nossas condições fizemos um bom estadual amador. Jogamos oito pertidas, perdemos três, empatamos três e vencemos duas. Em Viamão ficamos invicto. Tenho a agredecer a direção deste grande clube pelo apoio prestado durante a competição, mesmo sem o apoio da comunidade e do poder público. Agradecer aos meus atletas que estiveram comigo durante toda a competição. Agradecer aos amgos pelo incentivo e divulgação. A lamentar somente a ausência de alguns atletas na hora que mais precisávamos que foi nesta decisão, não pelo fato de não irem jogar, mas sim por não avisar e na hora de sair para a viagem até Fagundes Varela simplismente não apareceram, nos obrigando a jogar com apenas onze atletas, um goleiro no banco, um jogador machucado e sem condições de jogo contra o Botafogo, na casa dos caras e com duas mil pessoas nas arquibancadas. Estes heróis que encararam o desafio merecem todo o nosso respeito e admiração. Só para deixar registrado que o primeiro jogo com o Botafogo, em Viamão, foi 1 a 1. Obrigado mais uma vez a todos. Tadeu, técnico do Tamoio".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Ajax da Cruzeiro disse...

Tadeu....você sempre serás o melhor, melhor, de todos.
Parabéns pelo trabalho à frente do Tamoio no estadual de amadores.

Grande abraço Mestre Tadeu.

Mano.

Mario Avila disse...

Parabéns Tadeu, teu trabalho sempre será reconhecido como de grande qualidade. A falta de apoio por parte da maioria dos municípios não é novidade. Sempre em frente companheiro.


Top