ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A comissão disciplinar da Secretaria Municipal de Esportes esteve reunida nesta terça-feira julgando fatos acontecidos na rodada de sábado passado do campeonato municipal da categoria livre, séries A e B. O processo mais importante dizia respeito aos incidentes acontecidos durante o jogo entre o Páscoa Beira-Rio, da liga do Jornal do Comércio, vice-campeão da série B do ano passado, e o Vila Real. A direção do Páscoa se fez presente buscando defender a equipe. Declarou que o torcedor que agrediu o árbitro Silveira, não fazia parte da comunidade. Na súmula, o árbitro escreveu que aos 36 minutos do segundo tempo encerrou o jogo por falta de garantias e expulsou o goleiro do Páscoa, Oli Ferreira Jr que investiu em sua direçãom tentando agredí-lo, no que foi contido pelos seus companheiros, proferindo ofensivas com palavrões e dizendo que ele, Silveira, tinha mesmo que apanhar. O Clube Páscoa Beira-Rio foi suspenso até dezembro deste ano e assim perdeu a vaga na fase seguinte da competição, entrando no seu lugar o EC América.
Em outro processo, o Vila Augusta perdeu seis pontos por ter incluído um jogador que estava punido pela comissão disciplinar. O Vila Augusta, vice-campeão do ano passado, assim, perdeu a vaga para o Cruzeiro B que vai enfrentar na segunda fase o SER Ajax, partida marcada para o dia 21, no campo do Ararigbóia.
Com relação a agressão sofrida pelo auxiliar Gustavo Duarte que levou uma cabeçada de um torcedor do Arsenal, o time foi absolvido, em razão do que foram os próprios jogadores que retiraram o agressor para fora do alambrado. O dirigente do Arsenal, João Henrique, esteve prestando esclarecimentos na comissão disciplinar.
E o Valência B, que não se apresentou para enfrentar o Chelsea, no campo da Tuca,  foi punido com suspensão até dezembro do ano que vem, assim como todos os jogadores que estavam inscritos. Apenas dois atletas, Telmo e Eloir que compareceram no local da partida e assinaram a súmula estão liberados para jogar por outros clubes no ano que vem.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top