ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Organizado pela Escola Penitenciária Gaúcha, o torneio de futsal disputado na Academia de Polícia Militar, em homenagem ao Servidor Penitenciário foi vencido pela equipe "B" da NSD que derrotou por 1 a 0 Osório "A". IPF foi o terceiro e Osório "B", o quarto.  O troféu disciplina ficou com  Lajeado. Doze equipes participaram da competição e além de Lajeado e Osório, também Arroio dos Ratos, Montenegro e Charqueada estiveram representadas. O superintendente dos serviços penitenciários deu o pontapé inicial do jogo final.
A equipe comandada por João Lúcio de Souza foi responsável pela arbitragem do torneio e teve muitas dificuldades em razão de alguns incidentes. Cinco atletas receberam cartões vermelhos e dois foram eliminados por agressão.
Ao final do torneio os servidores e seus familiares - quase 500 pessoas participaram da festa - foram homenageados com um churrasco, sorteio e curtiram o som de banda de pagode.
Trabalharam pela JL Sports, os árbitros Mário Branco, Fábio, Miranda, Tijolo, Rambo e a anotadora Janaina. Todos sob a suervisão de João Lúcio de Souza.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top