ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

As oitavas de final do campeonato municipal de veterano da série A, classificou oito equipes para as quartas de final que serão disputadas no sábado, 27. No Parcão, dois grandes jogos que foram decididos nos tiros llivres da marca do pênalti. No primeiro, Onze Amigos e Monte Castelo empataram por um gol. Nos pênaltis o Onze Amigos venceu por 5 a 4. Na segunda partida, houve empate em um gol entre Ravena e Figueira que, para muitos deveria ser a final do campeonato. O Ravena fez 1 a 0 com Anselmo e o Figueira empatou com um gol de cabeça do centroavante Vítor. Ricardo, do Figueira, foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo. Na cobrança dos pênaltis, o goleiro Pé que entrou no lugar Alexandre foi o herói da classificação do time do Parque dos Maias. Ele defendeu dois chutes. Um pênalti batido por Rogério e outro por André. 
Os jogadores do Ravena reclamaram bastante do árbitro Márcio que teria mostrado três cartões amarelos para Ricardo, do Figueira. No terceiro, ele foi expulso.
Outros resultados: União 2 x Doze Horas 0, São Borja 4 x São Tomé 1, Rubro Negro 1 x Arsenal 3, Ajuve Santanense 0 x SER Mapa 3, Batista Martinica 1 x Valência 0 e Coliseu 2 x São Lourenço 0.
Dia 27 jogam: União x Onze Amigos, Arsenal x Batista Martinica, São Borja x Figueira e SER Mapa x Coliseu.
Na série B, Grupo G, Amigos do Garra 1 x Agrosantos 3; grupo H, Lomba 4 x Serra Verde 0; grupo J, União Santo Alfredo 2 x Última Horas 4 e no grupo J, Armação 2 x Astro 2.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Liga Intercap disse...

Quando saiu o sorteio ouvi o pessoal do Figueira dizer:´´Sentamos na graxa``De gaiato retruquei: ´´Quem morre na véspera é peru de natal`` Taí.


Top