ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A 9ª rodada da Série Ouro do Ginásio Krahe, que aconteceu na sexta do dia 05, apontou os cruzamentos das quartas de final que iniciam dia 19. Na primeira partida o Winchester venceu o Deportivo por 7 a 6, em seguida o ABCrei Raceng bateu por 4 a 2 o Allanbik. Na terceira partida da noite o Santa Isabel perdeu por 0 a 2 para o Atlético Cobreloa. O Papão venceu o River por 8 a 5 e na ultima partida o C. A. Capão sofreu uma goleada de 2 a 12 para o Cruzeirinho. Sem dúvida que esta edição da Série Ouro está sendo a mais equilibrada dos últimos anos, e o que comprova isso é a classificação final, apenas um ponto separou o líder do 4º colocado e os demais também ficaram com pouca diferença na pontuação final, acompanhe:
1º Papão (19), 2º Deportivo (18), 3º Allanbik (18), 4º A. Cobreloa (18), 5º ABCrei Raceng (17), 6º Cruzeirinho (12), 7º Winchester (11) e 8º Santa Isabel (10). River e C. A. Capão foram eliminados com quatro pontos cada.
No momento a artilharia da competição está sendo liderada por Murilo do Cruzeirinho com 13 gols marcados, seguido por Maninho do Winchester com 12. A melhor defesa é do Papão com apenas 30 gols sofridos e logo atrás aparece o Atlético Cobreloa com 32.
Hoje, devido ao feriado, não haverá rodada, mas no dia 19 começam as partidas válidas pelas quartas de final e os confrontos serão entre Allanbik x Cruzeirinho, Deportivo x Winchester, Papão x Santa Isabel e Atlético Cobreloa x ABCrei Raceng.
As decisões serão na melhor de seis pontos, havendo empate em pontos será disputada uma prorrogação e, se persistir o empate, a decisão será levada aos pênaltis.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top