ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Apenas na categoria de veterano da série B é que o sistema de "mata ou morre" não será usado nesta segunda fase do campeonato municipal de futebol que teve uma pausa neste final de semana de feriadão. No sábado, no sistema eliminatório, pela série A da categoria de veterano, no Ararigbóia, União x Doze Horas e São Tomé x São Borja; no Parcão, Onze Amigos x Monte Catelo e Ravena x Figueira; no Parque Gaelzer, Rubro Negro x Arsenal e Ajuve Santanense x SER Mapa; no Alim Pedro, Batista Martinica x Valência e Coliseu x São Lourenço. Os jogos iniciam às 14 e 16 horas.
Na série B,  Grupo G, no Jornal do Comércio, Amigos do Garra x Agrosantos; Grupo H, 16 horas, no Jornal do Comércio, Lomba x Serra Verde; Grupo I, no campo da Tuca, União Santo Alfredo x Última Hora; Grupo J, no campo da Tuca, 16 horas, Armação x Astro.
No domingo, categoria livre, com jogos iniciando ás 14 e 16 horas, sistema de "mata ou morre", no Ramiro Souto, Atlético Porto x Keoma e Juventus x Arsenal. No Ararigbóia, SER Ajax x Cruzeiro B e Vila Real x Panamá. No Parque Gaelzer, Viclen x São Caetano e Gurizada x Só Fumaça e no Marinha do Brasil, DP3 A x EC América e Doze Horas x ABCrei Raceng.
Categoria livre, série B, com jogos também iniciando às 14 e 16 horas, na Intercap, União da Bom Jesus x Benfica e Santos x Pedreira. No campo da Tuca, Jardim Europa x Azulão e Ouro Verde A x Chelsea. No Jornal do Comércio, Vila Santa Rosa,  RS Vila Farrapos x SER América e Nápoli x União FC. No Ceprima, Serraria x Vila Gaúcha e Farroupilha x AJ Renner.
No domingo, só que no período da manhã, com início às 9h30 e 11 horas, no Ararigbóia, São José x Flamenguinho e 100% Beko x Clubinho e no Marinha do Brasil, Guarani x Pinheiro e Vila Vargas x Monte Castelo.
No juvenil, também no período da manhã - 9h30 e 11 horas -, no Ramiro Souto, São Miguel x Monte Castelo e Meninos da Vila x Mariano de Mattos. No Jornal do Comércio, Estrela Dourada x Tabajara e Mixto x Nacional.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top