ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Escalado para formar o trio de arbitragem com Paulão e Paulista, Adriano resolveu desaparecer do campo do Ceprima no intervalo do primeiro para o segundo jogo. Na partida do Serraria contra o Vila Gaúcha, ele teria levado um "bafo na nuca" e ameaçou não voltar para o segundo tempo. Foi convencido pelo Paulão e trabalhou até o fim da partida. Saiu de campo para não mais voltar e a partida entre o Farroupilha e o AJ Renner só saiu porque Paulão e Paulista fizeram a tradicional "paulistinha", com dois árbitros e nenhum bandeira.
SONEGAÇÃO DE INFORMAÇÃO
A repostagem antes do início do segundo jogo buscou informações junto a mesária do nome do auxiliar fujão. De cara. a pergunta: "Quem é o senhor?". Ou ela queria gozar com a cara do repórter que vestia uma camisa personalizada do jornal e com máquina fotográfica. "Não posso lhe mostrar a súmula". Eu quero saber o nome do auxiliar, disse-lhe. "Tenho ordens para não mostrar o documento". Mal informada, a mesária deveria saber que ela é obrigada a mostrar a súmula, inclusive, para os representantes dos dois times se algum deles quiser fazer um protesto. 
Tão zelosa com relação a não mostrar a súmula, não teve o mesmo procedimento ao longo do jogo quando das substituições. Elas eram feitas a bel prazer. Numa delas um jogador entrou no campo sem o outro ter saído. Mais parecia um jogo de futsal do que uma partida de futebol oficial valendo por um dos campeonatos mais importantes do Estado.
A Casanova&Nunes, deve realizar, imediatamente, uma reunião com os(as) mesários(as) explicando quais as funções que devem  ser desempenhadas e que se torna proibida a sonegaçao de  informações de algo que não merece sigilo. A direção do jornal A Voz do Amador deverá enviar correspondência aos responsáveis pela organização do campeonato (gerência de futebol) e da arbitragem (Casanova&Nunes).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top