ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os graves incidentes acontecidos no jogo entre Treze x Martinica, válido pela terceira rodada da fase seletiva, domingo, no campo do Ramiro Souto, será o principal julgamento desta noite da comissão disciplinar da Secretaria de Esportes. Vale lembrar que o jogo foi encerrado aos 38 minutos do segundo - o Treze venciia por 1 a 0 - em razão de tumulto generalizado após o atleta do do Treze, Edmilon, ter desferido um soco na nuca de um adversário. Na briga participaram além de jogadores e dirigentes, torcedores dos dois times. Vários jogadores tiveram de ser atendidos no hospital.
Em razão dos fatos, o dois times, bem como os jogadores que assinaram a súmula deverão pegar uma suspensão, no mínimo, até 31 de dezembro de 2010. Apesar da gravidade dos incidentes, dirigente do Treze, Sandro Rodrigues, acredita numa suspensão da sua equipe até dezembro deste ano, asim como aconteceu com o Vila Real. Acontece, no entanto, que os incidentes do jogo Vila Real x Tabajara se originaram entre as duas torcidas e os jogadores sairam em defesa de seus familiares.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

TCF Service Company disse...

TEM QUE TER PUNIÇAO SEVERA....... SE NAO O CAMPEONATO VAI PERDER CREDIBILIDADE.. A ARBITRAGEM TÁ BOA.... E NA 2 FASE A COISA VAI ENGROSSAR MAIS!!!!!!

Unknown disse...

arbitragem ta boa?
so pode ta brincando comigo


Top