ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Federaçao Gaúcha de Futebol distribuiu Nota Oficial a respeito dos incidentes acontecidos ao final do jogo de domingo passado, em Viamão, quando o árbitro Diego Real foi agredido por um jogador do Tamoio Doze Horas.
"A Federação Gaúcha de Futebol, através do seu presidente Francisco Novelletto Neto, e a Comissão Estadual de Arbitragem de Árbitros de Futebol, através do presidente Luiz Fernando Moreira, repudiam veementemente a atitude do atleta do Tamoio Doze Horas, Plínio Silva, que agrediu com um pontapé na altura das costas (voadora) o árbitro Diego Real na partida Tamoio Doze Horas 1 x Gramadense 2, ocorrida no dia 30 de agosto em partida válida pelo campeonato estadual de amadores. O árbitro Diego Real - segue a nota -, precisou ser atendido pelo departamento médico do Gramadense, que constatou marcas da agressão no árbitro da partida. Após a partida Real seguiu até a delegacia mais próxima para registrar ocorrência policial pelas lesões corporais constatadas. Além disso, a súmula do jogo foi encaminhada em caráter de urgência ao Tibunal de Justiça Desportiva, a pedido do mesmo, para que todas as devidas providências sejam tomadas.
A Federação Gaúcha de Futebol reitera que desaprova totalmente atitudes como estas e faz a mais absoluta questão de deixar claro que este tipo de comportamento de atletas em nada contribui para a boa imagem e organização do futebol do nosso estado. Além disso, ressalta que todos os árbitros do quadro da entidade merecem tratamento respeitoso e digno em todas as competições em que estiverem escalados". A nota é assinada pelo presidente Novelletto e pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Luiz Fernando Moreira.
TJD suspende atleta
O Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu preventivamente, na tarde de ontem, quinta-feira, 3, o atleta Plínio Silva, do Tamoio Doze Horas. A suspensão é por tempo indeterminado até que haja julgamento para o caso.
Tamoio recebe luz alta da Federação
A atitude do jogador Plínio em agredir, com uma voadora, o árbitro Diego real pode custar a vaga para o Tamoio em 2010. Diriegntes do clube de Viamão estiveram na Federação quando receberam uma "luz alta" a propósito do incidente.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top