ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O tradicional clássico Gre-Nal disputado há mais de 50 anos no campo do Alim Pedro, no IAPI, disputado na manhã desta segunda-feira, 7, foi vencido pelo tricolor por 3 a 0. O grande público que se postou entorno do campo vibrou com as joagadas dos dois times.
Antes do início do clássico, Sérgio Kaminski, organizador do evento prestou uma homenagem ao Nilsão, zagueiro chamado de "xerife" e que faleceu este ano. "Recordo-me que quando acontecia qualquer confusão eu procurava o Nilsão para me defender aqui no AIPI ou no interior. Assim como o seu irmão Gerê, o Nilsão além de parceiro era meu compadre", lembrou Kaminiski. A esposa de Nilsão, dona Ione, recebeu um vaso de flores que lhe foi entregue por Armando, um dos mais antigos participantes do Gre-Nal e que foi ao campo mesmo amparado por parentes para participar da homenagem.
No campo, o Inter desta vez se apresentou bem melhor dos que nos clássicos anteriores, assim mesmo acabou perdendo por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Pedro num chute forte e cruzado. O segundo foi de Antônio Guerra
.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

valeu galera estou aqui em floripa mas entrei no site para rever alguns amigos meus como Daniel Schneider e Evandro Junqueira os mesmo joagaraõ o grenal d 7 de setembro ultimo é isso ai continuem assim e vença que vencer na real o IAPI que esta vencendo mais uma.


Top