ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O jogo entre o Treze, campeão do Parcão, e o Martinica não chegou ao seu final em razão de tumulto generalizado entre jogadores dos dois times e torcedores. Segundo a reportagem foi informada houve pessoas feridas na confusão. A pancadaria começou com a agressão de um jogador do Treze num adversário. A partir daí a briga foi geral. O Treze vencia por 1 a 0. Em razão dos incidentes os dois times devem ser eliminados pela comissão disciplinar da Sme que se reúne nesta terça-feira para analisar os fatos. Mas é certo que tanto o Treze como o Martinica serão punidos com suspoensão até dezembro de 2010, assim como todos os jogadores que assinaram a súmula da partida.
Quem se beneficiou com toda a confusão foi o Porto que mesmo sem vencer um único jogo ficou com a segunda vaga do grupo seis juntamente com o Cruzeirinho para quem perdeu por 2 a 1, esta tarde.
Resultados da série A
Grupo 1 - São Pedro 3 x Vila Velha 0 e Vitória 3 x Redenção 1. Classificados Vitória e Redenção.
Grupo 2 - Não houve jogos em razão da eliminação do Vila Real e do Tabajara. Classificaram-se Ajax Stela Maris e RS.
Grupo 3 - Doze Horas 3 x K.ô 2. As duas equipes se classificaram.
Grupo 4 - Agrosantos 3 x Manchester 0 e Palmeiras Ajax 3 x Furacão Monte Cristo 1. Classificados, Agrosantos e Palmeiras Ajax.
Grupo 5, Keoma (foto do último gol) 4 x Unidos Flamengo 1. Neste jogo, o atleta Marcos Souza, do Keoma, foi expulso aos 20 segundos por ter entrado violentamente num adversário. Figueira do Parque dos Maias 10 x América da Tristeza 0. O time do América entrou em campo com dez jogadores e foi com o objetivo de não levar "WO" e ser suspenso até dezembro do ano que vem.
Grupo 6 - Treze x Martinica não terminou. Porto 1 x Cruzeirinho 2. Ambos estão classificados.
Grupo 7 - Ajax da Cruzeiro 7 x Juventus do Cegeb 0 e Barão de Bagé 2 x Banguzinho 1. Classificados o Ajax da Cruzeiro e o Barão de Bagé.
Grupo 8 - Renovação 2 x Rua I 0 e Roma 4 x América 2. O Roma se classificou em primeiro. A segunda vaga ficou com o América que superou o Renovação no critério de confronto direto.
Jogos da série B
Grupo 1 - Malvina 3 x Alameda 2 e Moinhos de Vento 3 x Nacional 0.
Grupo 2 - Iraiense 1 x Família 1 e Três Figueiras 1 x São Paulo 3.
Grupo 3 - Penharol da Sérvia 0 x Penharol da Padaria 2.
Grupo 4 - Figueira MS 1 x Horizonte 2 e União da Baixada 2 x São Borja 1.
Grupo 5 - União da Vila 1 x Unidos da Tio Zeca 0.
Grupo 6 - Panelinha 4 x Unidos da Funil 1.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Taylor Reus disse...

antes de colocarem briga generalizada procurem se enterarem dos fatos imprensa sensacionalista...

Valandro disse...

Acabem com o futebol de várzea em Porto Alegre. Foi uma vergonha o que eu presenciei domingo na redenção. Os maloqueiros do time que estava de verde só faltaram matar alguém do time que estava de preto, pois, tomaram um gol e começaram a apelar para pancadaria, pois, eles não tinham time para ganhar do time adversário, Digo mais, essa pancadaria que o jornal divulgou, teve mesmo, mas só de um lado. Não sei como esses delinquentes que estavam de verde não mataram o goleiro reserva do time de preto. simplesmente pisotearam a cabeça do rapaz, que por sorte não morreu ali mesmo. Para completar, ainda invadiram o campo os tais de "torcedores" que também ajudaram no serviço. É uma vergonha, o parque cheio de crianças, domingo de sol maravilhoso, mas eis que aí vem um timesinho da várzea de Porto Alegre e resolve atrapalhar o dia dos frequentadores do parque, pois a polícia chegou (para variar depois do ocorrido), imaginem o pavor das familias que estavam no parque. QUE TRISTEZA... ACABEM COM O FUTEBOL DE VÁRZEA, NÃO VALE A PENA ARRISCAR VIDAS POR CAUSA SE UMA BOLA.

Unknown disse...

alguem é culpado e não querem dizer...
se é nas Ligas o culpado é o pessoal da Liga. Cade a segurança? todos os jogos deveriam ter um policiamento, é fato...
Este modelo de Campeonato ta afundando a varzea!
Isto q dá colocar qualquer um para fazer parte da comissão diciplinar, juizes, mesarios, bandeiras...


Top