ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Olmídio Rosa, o Mano, responsável pelo time do Ajax, da Cruzeiro, não aceita que o presidente da Liga do Ramiro Souto, Mário Ávila, tenha sido hostilizado na decisão contra o Barão, sem ter tido nenhuma culpa no princípio de incidente. "Respeito o Mário, mas ele é um cara de pavio curto. Foi ele quem começou a discussão com um atleta que ele mesmo suspendeu. Já na partida das semifinais houve uma discussão entre os dois e que resultou na suspensão do jogador do Ajax. Era lógico que o atleta estivesse meio indignado com a situação.
No desentendimento de ontem (terça-feira, 29), entendo eu que o Mário, como presidente da Liga, não poderia ir discutir com o atleta ou com torcedores fora do alambrado. Então como não queria ouvir nada? Torcedor é passional."
Com relação a corrida de torcedores atrás de jogador do Barão tem a seguinte explicação: "Por que não aconteceu nada com relação aos demais integrantes do time do Barão? O que aconteceu é que o capitão do meu time foi falar com ele e terminou sendo ofendido. Dois torcedores sairam atrás do atleta do Barão, mas pararam no instante em que outros torcedores pediram para que eles voltassem".
Com respeito ao epidódio no qual um jogador do Ajax se insurgiu contra um dos Machadinho (árbitros) e ameaçou dar um soco no rosto do árbitro, Mano condena a atitude do seu atleta.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top