ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


As previsões eram de uma noite de terça-feira fria e jogo quente entre Barão Moto e Ajax da Cruzeiro na decisão do torneio de Inverno. do Ramiro Souto. E as previsões não erraram. À noite estava com temparatura baixa e dentro e fora de campo ela esquentou. O Barão venceu de 3 a 1 e para culminar sua campanha e o título, o público foi brindado com um golaço de Diadema, o goleador do torneio, aos 40 minutos do segundo tempo.
Mal o jogo havia começado e a defesa do Ajax deu bobeira. Fábio aproveitou a indecisão da defesa e chutou sem defesa, colocando o Barão na frente aos cinco minutos. O jogo passou a ser disputado com bastante virilidade pelos dois times. Mas os irmãos Machadinho souberam levar a partida até o seu final, apesar das reclamações dos jogadores do Ajax que a todo momento queriam a marcação de um pênalti. Aos 18 minutos do segundo tempo, Bocão, chutou forte e sem chances para o goleiro do Ajax, marcando o segundo do Barão. O jogo, pensavam todos, estava decidido. Puro engano, o time do Ajax mostrou muita valentia e chegou a descontar os 25 com Deivid e levou pressão ao Barão que só se tranquilizou aos 40 minutos num chutaço cruzado de Diadema. A bola bateu na trave esquerda do gol do Ajax e foi morrer no fundo das redes.
A torcida do Ajax inconformada com a derrota do time passou a hostilizar o presidente da Liga, Mário Ávila que disse repensar a permanência do Ajax, incluxive, no torneio da Primavera que começa na próxima terça-feira. Houve torcedores correndo atrás de jogador do Barão e a briga só não se confirmou em ra
zão da chegada de duas viaturas da BM. Um jogador do Ajax chegou a prometer dar um soco no rosto do árbitro João Machado que não se intimidou. O atleta do time do Mano recuou na ameaça e no encontro com Machadinho. No final foram entregues os troféus aos campeões, vice e disciplina que foi para o 26 de Março. Luan, do 26 de Março foi o goleiro menos vazado e Diadema, do Barão, o artilheiro do torneio. O técnico campeão, Cristiano Cabello, foi escolhido como o melhor treinador.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top