ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No campo do Ararigbóia, velhos conhecidos Lomba e Ninguém Ké voltaram a se enfrentar, deste feita, pela segunda rodada da fase seletiva do campeonato municipal de veterano. E num jogo muito disputado e com algumas jogadas ríspidas, empataram em um gol. Elci, no primeiro tempo abriu o placar em favor do Lomba. Faísca, no segundo, empatou o jogo. Os dois times lideram o grupo 3 com quatro pontos ganhos. No outro jogo, empataram em 3 a 3 Pantanal e Movuca.
No Alim Pedro, pelo grupo 2, o 100% Beko se complicou ao ser derrotado pelo Vasco, da Safira, por 1 a 0, gol de Denilson no segundo tempo. Na primeira partida, o Lagoense fez 4 a 1 no 18 de Agosto e assumiu a liderança do grupo com quatro pontos ganhos e saldo três. O Vasco tem os mesmos quatro pontos, porém, saldo um. 18 de Agosto e 100% Beko estão com um ponto e se enfrentam na terceira rodada.
No grupo 1, o Guarani assumiu isoladamente a liderança com seis pontos ao vencer a Associação Batista Flores por 2 a 1. Comerciário 2 x Portelinha 1 o outro resultado. Comerciário e Associação Batista Flores têm três pontos.
No grupo 4, o Palmeiras Ajax foi a seis pontos ao derrotar o Martinica por 2 a 1. O Agrosantos se recuperou da derrota na estréia vencendo o Rey Sol Canarinho por 3 a 1.
Grupo 5, todos os times venceram um jogo e estão com três pontos. Os resultados deste sábado: Família 4 x Real Batista 3 e Pinheiro 1 x Unidos Teresópolis 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top