ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O jogo programado para o campo do Ceprima entre Vila Real e Tabajara, pela série A do campeonato muncipal da força livre, durou apenas 23 minutos, momento em que o jogador Oséas, do time do Parque dos Maias, além de cometer falta em Robson desferiu um soco no adversário no momento em que este buscava levantar-se. Logo em seguida, Oséas desferiu um outro soco em William. Do lado de fora, as duas torcidas se engalfinharam e torcedores exibiam armas de fogo. "Eu vi dois torcedores armados", conta um dos bandeiras, Carlos Alberto. O coordenador de futebol do Sme foi chamado ao local.
O árbitro Paulo Roberto, esperou 30 minutos conforme o regulamento e depois deu o jogo por encerrado por falta de garantias quando os jogadores do Vila Real, de volta ao campo, aguardavam o andamento do jogo. "O próprio presidente do Tabaja me pediu para não continuar a partida sob a alegação de que poderia acontecer até morte se a partidda prosseguisse".
Com o incidente, Vila Real e Tabajara deverão ser liminados do campeonato municipal. O futuro dos jogadores dos dois times somente será definido na reunião de terça-feira, 8, da comissão disciplinar da Secretaria de Esportes.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

alen de ver muito naum sabe nem de q torcida era os tal de caras armados q viu e infelizmente a cord estorou do lado do tabajara q pegou puniçao maio q do vila real pq um bandeira disse q era da torcida do tabajara o q o medo naum faz


Top