ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A segunda fase do campeonato municipal de futebol de campo, categoria de veterano, começou neste sábado, 25, já contando com as participações de Portuguesa e Roma, campeão e vice do ano passado. No campo do Parcão, num jogo que começou com 20 minutos de atraso - o árbitro só chegou ás 13h44min -, a AS Roma derrotou o 100% Beko por 3 a 1, placar construído no primeiro tempo e com a ajuda do goleiro do time da Intercap. Ele levou um "elefante voador" no segundo gol do Roma e nem se mexeu no terceiro da equipe cor de vinho. No outro jogo do grupo 7, o Guarani e Pinheiro empataram em um gol. AS Roma lidera o grupo com três ponto ganhos. Guarani e Pinheiro têm um.
No Ararigbóia, com gr
ande público, Lomba e Agrosantos protagonizaram uma partida repleta de emoções. O Agrosantos esteve duas vezes na frente do placar, permitiu que o Lomba virasse e chegou ao empate quase no final com um gol de pênalti de João (foto). João foi o goleador marcando dois, ambos de pênalti. Ademir fez o terceiro do Agrosantos. Para o Lomba do técnico Tadeu, os gols foram de Nei, César e Ivaldecir. No outro jogo aconteceu a estréia da Portuguesa contra o Unidos Teresópolis. Mesmo sem uma grande exibição, a Portuguesa fez 3 a 0 ao natural no Unidos de Teresópolis. Davi abriu o placar no primeiro tempo e Paulo, em duas oportunidades, decretou a vitória da Portuguesa. Altemiro, do Unidos de Teresópolis, por chutar Nica foi expulso de campo pelo árbitro Antônio Machado. As partidas foram pelo grupo 8. A Portuguesa lidera com três pontos. Lomba e Agrosantos estão em segundo com um.
No grupo 6, no Ramiro Souto, o Rey Sol Canarinho goleou o Família por 5 a 0 e o Batista Flores ganhou do Lagoense por 3 a 0. Rey Sol Canarinho e Batista Flores lideram com três pontos ganhos.
No grupo 9, enquanto o Comerciário vencia de 3 a 0 o Vasco, o Ninguém Ké goleava o Palmeiras Ajax por 6 a 1. Os dois lideram com três pontos.
SÉRIE B
Grupo 1 - QG do Frango 2 x Onze Amigos 1 e União Bom Jesus 4 x Apocalipse 1.
Grupo 2 - Réus 3 x Amigos do Garra 5 e Penharol 1 x Florescente 2.
Grupo 3 - Muvuca 5 x Clarão da Lua 1 e Martinica 5 x Real Batista 3.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top