ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Acabou há pouco a reunião da comissão disciplinar da Secretaria Muniicpal de Esportes que, de acordo com o regulamento, eliminou as equipes do Tabajara e do Vila Real em razão dos incidentes - briga generalizada - registrados na partida entre ambos, domingo, no campo do Ceprima. Além deles, mais dois times, um por "W"O" (Corporação Petrópolis) e outro (Camarões) que ficou com número insuficiente de jogadores na partida contra o K.ô também foram suspensos pela comissão.
O Tabajara e todos os jogadores que assinaram a súmula da partida foram suspensos até dezembro de 2010, por ter iniciado toda a confusão e por alguns dos seus torcedores exibirem armas. Já o Vila Real foi suspenso até 31 de dezembro deste ano. O Corporação Petrópolis e os jogadores que não compareceram no campo do Cegeb, domingo, também não poderão participar de atividades esportivas organizadas e coordenadas pela Sme.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

tem certeza q alguem tinha arma?pra falar tem q provar e pelo q eu me lembre a voz do amador naum estava no campo e deveria publicar quem disse q tinha arma pq em a comissão disciplinar sabe quem viu a tal da arma e julgaram em cima de uma sumula confusa , sendo q o arbitro ate dentro do vestiario estava


Top