ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um competidor do Ironman 70.3  morreu na tarde de ontem,  domingo (6/4) após levar um choque elétrico em um dos estandes da Expo Ironman. Tiago Pereira, 28 anos, de Caxias do Sul, encostou na estrutura metálica do local e não resistiu ao choque. O acidente ocorreu por volta de 13h30.
Segundo uma amiga de Tiago, Eliane Kraemer, o atleta faria 29 anos nesta segunda-feira. "Ainda não sabemos bem como isso aconteceu. O pai dele saiu de Caxias do Sul (RS) para Brasília a fim de dar andamento em todos os trâmites. Estamos surpresos com a notícia. Ele casou há menos de um mês", lamentou. Além de dar aulas, Tiago era professor de musculação e técnico de uma equipe de natação.
O dono da empresa à qual Tiago prestava serviço, em Caxias do Sul, Jovir Demari, contou que ainda há poucas informações sobre o que realmente ocorreu. "Sabemos que ele fez a prova, estava tranquilo e, em um determinado momento, encostou em uma estrutura metálica e levou uma descarga elétrica". "Estamos ainda transtornados", completou.
A organizadora da prova, a Latin Sports, enviou uma nota de esclarecimento e pesar. No texto, a empresa diz que "lamenta profundamente o incidente" e que o atleta foi levado ao Hospital de Base logo após receber o choque elétrico.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top