ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


As previsões eram de um domingo ensolarado. Mas ficou só nas previsões, porque até alguns pingos cairam na cidade. Assim mesmo, os últimos regionais tiveram conhecidos os seus campeões. Na Nova Brasília, no campo do Cecove, o Ouro Verde (foto) derrotou o Panelinha por 3 a 2 e vai ser o representante da Liga no campeonato municipal. Na decisão do terceiro lugar, o Barcelona A aplicou 10 a 2 no B que entrou em campo com nove jogadores e ainda teve um dos seusatletas expulso. O atacante Ivan foi o artilheiro do campeonato da Nova Brasília com 17 gols e o Barcelona A ficou com o troféu disciplina. No campeonato da Liga da São Borja que foi decidido no campo do Minuano, no Parque dos Maias, o time Meninos da Vila ficou com o caneco ao golear o Só Eles por 6 a 2. Fernando, do Só Eles, foi o artilheiro do campeonato e Fábio, do São Borja, o goleiro menos vazado. Na Lifuvar, a decisão do título foi para os pênaltis, já que no tempo normal Agrosantos e Família empataram em 1 a 1, em jogo muito disputado e nervoso. O Agrosantos levou a melhor por 5 a 4. Já na decisão do terceiro lugar, o Réus goleou o Gaúcho por 6 a 2.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Tadeu Barreto disse...

Foi um grande espetaculo a decisão de liga entre Agrosantos e Família Santos, o Família fez 1 X 0 no primeiro tempo e empatamos atravéz do Ricardo no segundo tempo, apartir dai foi só coração e emoção. O empate foi justo pois premio um grande espetaculo de duas grandes equipes.
Nos penaltis alguem tinha que ganhar e a Estrela brilhou para nós, covertemos todas cobranças.
Foi uma grande festa para o futebol e para as mais de mil pessoas presentes no Martinica.
Parabens aos meus atletas dirigentes e em especial a nossa fiel torcida que sofreu durante toda semana pelos fatos lamentaveis acontecidos semana passada, mas Graças a Deus podemos retribuir com esta grande conquista.
"Agrosantos Agrosantos, nada vai nos separar..."
Parabens a Todos.

Tadeu Barreto
Tecnico do Agrosantos


Top