
O segundo processo se referia a agressão sofrida pelo árbitro Paulão da Paquetá pelo joga

O terceiro processo julgado e que foi muito discutido, se referia a agressão sofrida pelo dirigente Gelson Arruda, da Lifuvar, pelo atleta Vágner e seus familiares, horas depois do seu time, o Agrosantos ter derrotado o Réus por 5 a 0 pelas semifinais do campeonato da liga. O próprio Gelson contou detalhes sobre o incidente. "Fui agarrado por trás por uma pessoa que não conheço e depois fui agredido pelo jogador, pai e irmão. Caí e ainda levei um chute na boca. Não entendi a agressão, porque o Vágner foi meu jogador desde pequeno. Joguei com o avô dele e os tios e até com o pai".
Gelson confirmou que irá seguir com o processo na justiça e recebeu o apoio dos demais membros da comissão disciplinar. "Vamos colocar a tua disposição um advogado",

A comissão resolveu, depois de muita discussão, aceitar a decisão da liga que puniu o atleta por dois anos e meio de suspensão e não aplicou nenyuma penalidade ao time e aos demais atletas.
Já o pai do jogador, Luiz Fernando, que esteve na gerência de futebol da Sme, desmente a afirmação de Gelson com relação a participação do filho. "Não entendi como ele arrolou o meu filho. Ele não participou do incidente. E tenho como testemunha o próprio presidente da liga, o Dedé". Por isso deve recorrer, através do Agrosantos, da punição imposta pela liga e depois na comissão disciplinar da Secretaria.
O representante do Agrosantos, Tadeu, foi chamado para ouvir a decisão da comissão disciplinar. O presidente, Santamaria, explicou o que fora decidido e revelou que será editado Ato de Desagravo pela atitude do atleta.
9 comentários:
parabens a SME pela puniçao imposta aos infratores.... tem que acabar com esse amadorismo do futebol de poa!!! agressao a arbitros nao é aceitavel em uma sociedade civilizada!! times que acham que podem pintar e bordar que nao serao punidos...... JÁ ÉRA!!!!
Fraca atuação da comissão disciplinar e a opinião deste jornal. Essa de punir que já estava punido é coisa de doer. No caso do Barão de Bagé, o tal de Minho, já estava punido, e atuava dentro de campo como treinador, se não estava na súmula teriam que punir a Liga do Tamandaré. Que aliás já devia ter sido interditada, só faz m... Não representa bem o nosso querido Bairro Petrópolis. O vulgo Minho vai continuar indo aos jogos e liberado para fazer o que quiser, o seu dirigente dissimulado, vulgo Chaka engabelou os pobres inocentes da comissão, todo mundo sabe que ele conhece a verdade. A punição imposta pela comissão é irrisória e hilariante, varrem para baixo do tapete, é pra bobo ver, deixou impune os verdadeiros envolvidos. Liberaram o laço nos árbitros. Basta um(1 tá liberado) cara da turma encher o coitado de porrada, que não dá nada prá ninguém. Muito bom, parabéns.
OBS:
No tópico opinião, diz"Com relação ao problema acontecido depois da derrota do BB para o Juventude, numa das semifinais do Ararigbóia, manteve praticamente a pena aplicada pela liga mas puniu o time com suspensão das atividades esportivas da Sme até dezembro do ano que vem.", esta errado o nome da Liga, não é Arariboia, é Tamandaré...
Sr. Xibim, nos da Liga de Futebol União Tamandaré, estamos disposto a conversar com o Sr., sobre nosso campeonato e apresentar um pouco do que acontece no nosso ambiante futebolistico, tirando algumas dúvidas que o tem. Contudo, o Sr. fala algumas frase que são totalmente equivocada e sem procedencia, não sei qual é o problema que o Sr. esta vendo, mas nós fizemos o que é certo.
No mais um grande abraço.
Só não ve quem não quer.
De onde deveria vir o exemplo.
Vem o precedente.
Rezai, irmãos.
olha amigo botar apelido de xibim e falar besteira é muito facil pq naum foi ontem até a secretaria e falou isso com a comissãoda sme então aqui qem fala é tchaca vem a me conhecer para falar mau de mim tu naum é homem porq fica atraz de um apelido ridiculo
ass tchaca
Amigo Xibim,
Faço de suas palavras as minhas, a vaca foi para o brégio....
Vamos esperar o pior, terá que morrer alguém para a SME tomar vergonha e ter uma atitude mais enérgica, por que a porrada está liberada, tanto dentro do campo de jogo quanto fora depois que a partida acaba....
Vamos rezar...
Postar um comentário