ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O dirigente do Riograndense, conhecido como Chepa, não retribuiu a gentileza da direção do Guaibacor que aceitou enfrentar sua equipe, no primeiro turno, mesmo que ela tivesse chegado ao local do jogo depois do horário. Neste domingo sequer ficou no campo aguardando a delegação adversária que comunicara estar perdida na cidade de Montenegro. Pegou o fardamento e se retirou do campo. Os próprios jogadores do Riograndense foram contrários a decisão e queriam jogar contra o Guaibacor. O técnico do Riograndense foi as lágrimas. A delegação do Guaibacor que considera a competição uma grande confraternização levou, inclusive, material para o churrasco após a partida, ficou decepcionadacom a atitude do todo poderoso Chepa.
Os resultados: Chave A - Serrano 0 x Canarinho 1, Guarani 0 x Esportivo Master 1, Bento Master 4 x Master Lajeado 3. Chave B - Riograndense 1 x Guaibacor 0 (WO), Vila Rosa 0 x Frigosul 1 e Grêmio 4 x Chimarrão 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Pô Chepa, que papelão,

Que tiro no pé, este campeonato é estadual, apoiado FGF e por todos os desportitas do estado, e além de tudo isto é jogado por atletas acima de 50 anos, e o Sr. deu um carteraço não deixando o jogo se realizar,com uma prepotência e arrogôgancia dignas dos maiores aprendizes de "Cartola" que só servem para atrapalhar e acabar com as boas intenções dos que usam o futebol amador para se contraternizar.
Provavelmente o clube de Guaiba irá rever se continua ou não neste campeonato e os seus atletas também.
E o Sr. Chepa com os três pontinhos conquistado desta maneira, fazendo os calculos para ver se dar para classificar.

Simplesmente Lamentável.

Tadeu Barreto.

Tottal esportes. disse...

Boa tarde.
Por favor, espliquem o que aconteceu,
um WO se concretiza qdo uma das equipes não comparce no local do jogo
no local e horário determinado pelo regulto da competição. Também a ordem dos jogos da chave B não conferem.
Saude, Paixão e Paz, no Esporte a Gente Faz. Abraço a todos.

Unknown disse...

Parabéns Xeppa... essa atitude foi nota 10, pois, conforme citado e tratando-se de um campeonato muito bem organizado, as pessoas precisam respeitar os horários, os jogadores que estavam presentes no horário marcado e principalmente a torcida que estava presente para assistir ao jogo!!! O fato de estarem perdidos na cidade não serve como desculpa, pois se não sabiam onde iriam jogar, deveriam se informar antes ou sair mais cedo de casa... Parabéns pela atitude correta e que sirva de lição para quem não se organiza como deveria!


Top