ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Recebemos e-mail do treinador do Riograndense, de Montenegro, Artur Almeida, sobre o incidente em que resultou no "WO" dado ao Guaibacor por ter chegado ao local do jogo de domingo, 22, depois do horário estabelecido para o início da partida, pelo campeonato estadual de master. "Sou o treinador que você falou que chorou e, de fato, me emocionei porque tenho mais de 40 anos de futebol e para mim isto não é um caso comum. Quanto aos jogadores quererem jogar, isto é normal, porque o atleta quer correr. É uma opinião pessoal de cada um deles, não foi unânime. Eclareço os seguintes pontos:
Primeiro: O Sr. Paulo Osmar, que você chama de Poderoso Chefão, não decidiu sozinho. Foram três dirigentes. Fui voto vencido. O mesmo ficou encarregado da comunicação.
Segundo: Quem lhe informou que o Riograndense chegou atrasado em Guaíba? Isto não é verdade, até porque nossa equipe entrou antes da deles no gramado.
Terceiro: Não estou aqui para para denegrir a imagem de ninguém, mas lhe pergunto: Quem garante que se fôssemos nós os atrasados não levaríamos WO? Repito que não chegamos atrasado em Guaíba.
Quarto: Meu amigo, trabalho na Liga Montenegrina de Futebol. Faço mesa e é obrigação do árbitro e do mesário tomarem nota do horário em que as equipes entram em campo e cabe, também, ao árbitro, estourado o tempo, dar o WO.
Não estou escrevendo para dar desculpa, mas estamos a luz do regulamento e se ele existe temos a obrigação de cumprí-lo.
Quando de uma reunião na federação, ponderei que o horário dos jogos fossem mais cedo. Fui voto vencido, porque todos achavam que com este horário não haveria WO".
O e-mail é de Artur Almeida, esclarecendo os fatos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

marcio disse...

Cara de pau este dirigente meu amigo voces entraram em campo em Guaíba as 11hs., sou admirador do futebol e sei da batalha que é o futebol amador e do esforço do João Catarina do Guaibacor a pior mentira é dizer que nao entrou cheguei no jogo de ida no Coelhão as 10:30 a recem tava chegando alguns altetas do time de monte negro e o jogo começou as 11hs, esse jogo terminou as 13:00 hs, entao teve 3 horas de jogo impossivel e pocha bom censo o motorista de perdeu futebol se ganha no campo mas claro este time ruim ja tinha perdido aqui em guaiba, um time começa pela consiencia de seus dirigentes e os outros jogos ja começaram pos e nunca teve wo é desesppero desse dirigente que ia perder o jogo e ai cair fora e escutar essa desculpa são uns cara de paus e mentirosos

TCF Service Company disse...

É DEPRIMENTE PESSOAS QUE SE ACHAM RESPONSAVEIS PELO SEU CLUBE VIREM A PUBLICO E DIZEREM QUE SAO MESARIOS EM CAMPEONATOS NA SUA CIDADE E DESCONHECEREM TOTALMENTE AS REGRAS BASICAS DE FUTEBOL: WO NAÕ É O ARBITRO QUE DÁ.. ELE APENAS COMUNICA PARA A COMISSAO DISCIPLINAR QUE O CLUBE NAO COMPARECEU. O RIOGRANDENSE DEVERIA SE PREOCUPAR EM RESOLVER SEUS PROBLEMAS DE ADMINISTRAÇAO E DE DENTRO DO CAMPO E NAO FICAREM JOGANDO A CULPA NOS ORGANIZADORES, NA COMISSAO ARBITRAGEM..... O FUTEBOL NAO TEM MAIS ESPAÇO PARA PESSOAS COM A MENTE FECHADA E SEM VONTADE DE CRESCER !!!!!


Top