ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Dos 32 times classificados para a disputa da série ouro do campeonato municipal da força livre, apenas dois não se fizeram repreentar no congresso técnico realizado na noite desta terça-feira, 17, no auditório da gerência de futebol da Sme, na Avenida Érico Veríssimo, 843. O Iraiense chegou depois de ter sido realizado o sorteio e o "Beko X A" sequer se apresentou. Os dois, em princípio, não disputarão o municipal de 2010. Há uma remota possibilidade do Iraiense ser integrado na série B, cujo congresso técnico será realizado nesta quinta-feira. "Saí da cama, doente, peguei um
táxi e ainda fiquei devendo, para participar da reunião", justificou Danilo. Mas o regulamento do campeonato veda a participação das equipes que não enviarem representantes na reunião.
Antes do sorteio que definiu seis chaves de quatro equipes e duas de três, o gerente de futebol da Sme, professor José Mocellin repetiu alguns itens do regulamennto da competição como a questão de horário de início dos jogos. "As partidas deverão iniciar na hora marcada. Depois do prazo de 15 minutos, o time que não estiver em campo será considerado perdedor por WO. E se insistir em jogar depois do prazo, o árbitro relatará em súmula e o time será punido com a derrota por WO e estará eliminado do campeonato deste ano automaticamente e terá sua situação definida pela comissão disciplinar", esclareceu.
Mocellin salientou, também, o aspecto disciplinar no que se refere a agressão aos árbitros, bandeirinhas, mesários e membros da organização da competição. "Se um atleta agredir o árbitro, bandeira, mesários ou membro da organização do campeonato, será eliminado do cam
peonato. Mas se for mais de um jogador, dirigente e torcedores, a equipe é que será eliminada".
Os jogos da série A serão disputados nos campos da Intercap, Ramiro Souto, Parque Gaelzer (Padaria), Parcão, Ceprima, Nova Gleba, Alim Pedro e Pinheirinho.
O campeonato começa no domingo, 29 de agosto. Esta fase deverá ser encerrada no dia 12.
Chave 1 - Ipê Jr, Cruzeirinho A, Nápoli e Pedreira/Daki. A primeira rodada será na Intercap, com Cruzeirinho A x Nápoli às 13h30 e Ipê Jr x Pedreira/Daki, às 15h30.
Chave 2 - Ouro Verde, Barão Ciatron, Panelinha e Gaúcho. Na rodada de estréia, no Parcão, Barão Ciatron x Panelinha às 13h30 e Ouro Verde x Gaúcho, às 15h30.
Chave 3 - VR, Progresso A, Cosmos e Furacão. Primeira rodada: às 13h30, Progresso A x Cosmos e VR x Furacão.
Chave 4 - Barcelona B, Doze Horas/Paineira, Familia Santos e Paineira. Na estréia, domingo 29, às 13h30, no Ramiro Souto, Doze Horas/Paineira x Família Santos e às 15h30, Barcelona B x Paineira.

Chave 5 - Keoma Protefix, Moinhos de Vento, São Borja CBV e Vap. Primeira rodada, dia 29, no Alim Pedro, às 13h30, Keoma Protefix x Moinhos de Vento e às 15h30, São Borja CBV x Vap.

Chave 6 - Ajax da Cruzeiro, Mapa, Cruzeirinho B e Vitória. Dia 29, no Parque Gaelzer (Padaria), às 13h30, Mapa x Cruzeirinho B e às 15h30, Ajax da Cruzeiro x Vitória.
Chave 7 - Unidos da Funil, Roma e Agrosantos. Rodada de estréia, às 15h30, no Pinheirinho, Agrosantos x Unidos da Funil.
Chave 8 - São Lorenço, América da Liarb e Meninos da Vila. Jogo inaugural, domingo 29, na Nova Gleba, às 15h30, Meninos da Vila x São Lorenço.
Na quinta-feira, com início previsto para às 19 horas será realizado o congresso técnico da série B da categoria força livre, quando também serão sorteadas as chaves e a tabela da competição.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

100% Beko - IPE 1 - Jd Carvalho disse...

Caro Luiz Carlos, somente a título de esclarecimento, o time que disputa a força livre e que faltou ao Congresso Técnico nada tem a ver com o 100% Beko, do veterano. Sugiro, para que não haja confusão, que ao se referir ao time da Intercap, utilize o nome correto, que é 100% Beko. Saudações, Ari.


Top