ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apesar de ter vencido o Réus por 5 0 na tarde deste domingo, pelas semifinais do campeonato da Lifuvar, o Agrosantos corre o risco de ser eliminado da competição. E tudo porque o jogador Vágner, mais o pai, mãe e irmãos, agrediram representantes da liga e ainda destruíram com os troféus. A súmula do jogo vai para julgmento na liga na próxima terça-feira e depois irá para a comissão disciplinar da Secretaria de Esportes. O Agrosantos, pelo regulamento, deverá ser eliminado do campeonato da Lufivar e corre, ainda, o risco de ser punido na Sme até dezembro de 2011.
No outro jogo disputado no campo do Martinica, o Família ganhou de 3 a 0 do Gaúcha.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

10 comentários:

Marcos disse...

Professor Mocelím e Secretária Municipal de Esportes, ou vocês tomam uma atitude ou o municipal 2010 vai acabar com alguém MORTO????
No campeonato do tamandaré houve tentativa de homicídio contra o arbitro e até agora nada?????
Agora acontece está tentetiva de homicídio novamente e aí o que vai acontecer????
Sinceramente dá até nojo de ver o que está acontecendo!!!!
São marginais agredindo todo mundo e nada??????

Xibim disse...

Quando morrer alguém, vão tomar providências. Mas ai o Campeonato Municipal também já estará morto.
Esta demora para resolver é inaceitável.Tem outras coisas que a SME está varrendo para baixo do tapete. Pedem disciplina mas estão amorcegando muita coisa, ligas que não tem e nem apresentam súmulas com vagas para o municipal. Vamos aguardar as providencias mas esta demora tá estranha

Tadeu Barreto disse...

Prezados desportistas,

Eu, abaixo indentificado, sou o treinador do Agrosantos, tomamos conhecimento destes fatos atravéz do Blog da A Voz do Amador, hoje pela manhã.
Primeira providência que tive foi ligar para o Gerson, presidente da liga para tomar conhecimento do ocorrido, pois o Agrosantos jogou as 13:30, ganhamos o jogo,após, fomos para a nossa sede assistir o Grenal, pois nossa sede é no bairro Agronomia e o jogo foi no Martinica em Viamão.
Após nosso jogo houve a segunda partida onde o Fámilia Santos venceu e definiu os duas equipes para a Final.
Por volta das 19hs de ontem liguei para o Gerson para confirmar o horário da final e ele me confirmou para o proxímo domingo as 15hs.
Portanto, este fato lamentavel sobre todos os aspectos, ocorreu, já depois das 19hs, proxímo a residência dos responsaveis pelo campeonato e da família do atleta, sendo que o nosso atleta nem partcipou do jogo por estar suspenso.
Lamento profundamento todo o ocorrido, pois todas pessoas envolvidas, segundo o relato são pessoal de um grande conceito para mim e para o meio futebolista.

Tadeu Barreto.
Tecnico do Agrosantos.

Unknown disse...

Como assim Marco No campeonato do tamandaré houve tentativa de homicídio contra o arbitro e até agora nada?????
para de falar merda ou tenta obter informações sobre os fatos, ou melhor cala a tua boca, e so para te informar quem agredio o arbitro na Tamandare, ja foi supenso ate 2012, e a agremiação foi eliminada do Campeonato,junto com os envolvidos e perdendo a vaga pro municipal de 2010, e como assim ate agora nada... vai te informar um pouco antes de criticar ...

Marcos disse...

chinescrazydog vai tentar me matar tb????
UUII, que medo?????

LUISINHO disse...

Bom dia!
Acredito que não seja de justo tirar um time do campeonato, o AGROSANTOS, devido a problemas particulares que o jogador Vagner tem com o pessoal da Liga. Sei que no ano passado o jogador em questão jogou no martinica, e residente de lá, e tem suas desavenças, espero que as desavenças que eles tem entre si, não prejudique a equipe.
Obs:. ano passado joguei no agrosantos e não tivemos nenhuma fato parecido com esse.

Atenciosamente,

Luis Goulart

Marcos disse...

Boa tarde!!!!
Se este jogador que causou toda está confusão jogou no martinica, como ele pode jogar no agrosantos este ano???
O martinica foi aquele time que se envolveu num conflito generalizado na redenção ano passado, quando jogou contra o treze do parcão?????
Estes times estão punidos até dezembro de 2010????
Me corrijam se eu etiver errado???
Se eu estiver certo, é mais um agravante, colocar um jogador que está punido no time????

Tadeu Barreto disse...

Prezado Marcos,
O Sr. esta parcialmente com a razão
O Martinica esta suspenso do Municipal 2010, porém, o referido atleta não, pois, não participou da partida em que houveram as confusões, por isso esta liberado para jogar.
Outra coisa, a agressão contra um membro da liga, Sr. Gelson, foi praticada pelo pai do atleta, fora do ambiente e horário do jogo ( o jogo foi as 13:30h e a briga após as 19:30) e fora do campo de jogo e segundo este Sr. por problemas particulares envolvendo sua família.
Lamentamos profundamente o ocorrido
porém não podiamos fazer nada para evitar pois não estavamos mais presentes em Viamão.
Um forte abraço.

Tadeu Barreto.

Marcos disse...

Prezado Tadeu!!!!

Muito obrigado pelos seus esclarecimentos e sua educação é exemplar.

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

CONHEÇO O HIRAN E O MARCOS E PRINCIPALMENTE O TECNICO TADEU , ELES SEMPRE FORAM CONTRA A INDICIPLINA , DENTRO DO CLUBE BEM COMO CONTRA A ARBITRAGEM . NA MINHA MODESTA OPINIÃO EU TAMBEM ACHO QUE TODOS OS ATLETAS QUE NÃO ESTAVAM PRESENÇA AO FATO OCORRIDO NÃO PODERIAM SER PUNIDOS .
É LAMENTAVEL ESTE TIPO DE SITUAÇÃO CONTRA PESSOAS QUE COLABORAM COM O FUTEBOL DA VÁRZEA.


Top