ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Não foi um bom jogo como era esperado. Em dados momentos chegou a dar sono. O Ninguemké venceu a Portuguesa por 2 a 1 na tarde deste sábado, 7, e ficou com o título do campeonato de veterano do Parque Ararigbóia. No primeiro tempo a inoperância dos dois ataques fez com que pouquíssimos fossem os lances de gol. O Ninguemké teve um único, aos 26 minutos, quando Francisco chutou despretenciosamente e pegou o goleiro Alberto no contrapé, marcando o primeiro gol do jogo.
No segundo tempo, com a entrada de Paulo, artilheiro do campeonato e que não atuou no primeiro por ter chegado atrasado no Ararigbóia, a Portuguesa passou a ter uma melhor postura na frente. No entanto, foi o Ninguemké que voltou a marcar, aos 9 minutos com Claiton que aproveitou uma defesa parcial do goleiro Alberto. A Portuguesa descontou com Paulo aos 26 minutos e esteve bem perto do empate, só não conseguindo em razão da grande atuação do goleiro César Silva. O jogo foi apitado por Antônio Machado auxiliado por João Carlos Machado e Ganso. Os três estiveram muito bem.
A Portuguesa foi o time mais disciplinado do campeonato. César Silva, o goleiro menos vazado. Paulo, da Portuguesa, o artilheiro e Ditão, do Ninguemké, o melhor técnico. A premiação foi entregue pelo presidente Roberto Ferreira, o vice Luiz Eduardo Belchior, Paulão e pelo secretário de esportes, professor Edgar Meurer que prestigiou a final do Ararigbóia.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Parabens ao NINGUENKÉ aos seus atletas dirigentes e ao estreante Ditão como treinador, pelo titulo conquistado.
Eu sempre digo, é mais dificil ganhar um Araribóia do que um Municipal e o NINGUENKÉ já estava merecendo.
O Lomba morreu cedo na competição mas como no Brasil só Campeão vale nós e os outros participantes do Araribóia não GANHAMOS NADA ESTE ANO.
Parabens e nos encontramos no Municipal.

Tadeu Barreto.

S.R.B. disse...

valeu nimguem ké um abraço ao caio e em especial ao meu grande amigo ditão q merece.ha e ele fez um estagio bom antes do campeonato aprendeu um pouco com o perna no verão.brincadeira valeu familia nimguen ké


Top