ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O técnico Tadeu tomou conhecimento do incidente através de notícia publicada aqui no blog. Não sabe explicar as razões da agressão sofrida pelos membros da Lifuvar. "Liguei para o Geson por volta das 19 horas para saber o resultado do segundo jogo e o horário da partida final. Disse-me que estava tudo bem e que não fora registrado nenhum incidente. Para mim surpresa tomei conhecimento na manhã desta segunda-feira, do ocorrido. Liguei novamente para o Gelson e ele me colocou a par do que tinha ocorrido. Disse-me que foi agredido pelo jogador e familiares dele quando retornava para casa. Eles são vizinhos. O Vágner é meu titular e jamais esparava que se metesse em confusão". Pelo fato do incidente ter acontecido bem depois do jogo do Agrosantos, Tadeu acredita que a equipe não venha ser punida com a eliminação do campeonato da Lifuvar e também do municipal. "Garanto que se estivesse lá não aconteceria nada. Não sou mais forte do que ninguém, porém, a turma me ouve. Lamento o ocorrido, porque o Gelson, segundo disse-me, pagou alguém para cobrir seu horário para que pudesse estar presente na rodada de semifinal. Acho que o jogador deve sofrer uma severa pena, mas espero que o Agrosantos não pague com a eliminação porque, repito, a delegação, tão logo terminou o jogo, foi embora do campo do Martinica, porque todos queriam assistir o Gre-Nal".
O pofessor José Mocellin, responsável pelo futebol da Sme, disse ter se interado do assunto "pelo Tadeu e pelo próprio Gelson. Pedi que registrasse ocorrência e fizesse exame de corpo de delito. O Gelson me falou que registrou queixa na delegacia. Vamos esperar pela decisão da liga para depois o incidente ser julgado pela comissão disciplinar. Vou proceder da mesma maneira com o que foi feito com relação ao Barão de Bagé. A liga puniu o time com a eliminação do campeonato e na próxima semana o processo vai à apreciação da comissão disciplinar", comentou Mocellin.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top