ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O gerente de futebol da Secretaria de Esportes se reuniu na noite desta terça-feira, 3, no auditório da Emater com os representantes, técnicos e capitães das equipes classificadas para o campeonato municipal desta temporada. José Mocellin leu e explicou o regulamento da competição. Falou sobre a formação das séries A e B das categorias livres e de veterano e comunicou que o QG do Frango Rey Sol desistiu de participar da série A da categoria de veterano. Houve uma consulta da liga do parque Gaelzer sobre a ocupação da vaga pelo terceiro colocado no campeonato da Padaria. Explicou que o QG do Frango conquistara a vaga por ser se classificado em segundo no municipal de 2009 e que por isso não poderia repassar a vaga. Com a desistência a seletiva com as 20 equipes, 13 se classificarão para a série A e as sete que não se classificarem disputarão a série B. Falou, também, que os campeões e vices das séries A e B estarão classificados para a série principal em 2011, tanto no veterano como na categoria livre.
Mocellin deu ênfase aos aspectos disciplinadores do campeonato, alertando sobre o "cai cai" e também sobre o "WO", esclarecendo que as equipes são obrigadas a disputarem todos os seus jogos. "Não há entrega de pontos", salientou. Ele comunicou na reunião que o congresso técnico da categoria de veterano acontecerá na noite de 12 deste mês e da livre dias 17 e 19. O campeonato municipal vai iniciar dia 28 deste mês e terá seu término no dia 28 de novembro.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

dr_robertosilva disse...

Queremos entender os critério que
uma equipe vice-campeã de uma liga
fica na categoria livre A
e a vice-campeã de outra liga ficou na categoria livre B !Ex: Cruzeiro A campeã e Cruzeiro B vice!qual o direito que um vice tem e o outro vice não tem?

dr_robertosilva disse...

ue falo do campeonato Municipal!


Top