ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O treinador e um jogador do Três Figueiras que se envolveram numa discussão com ofensas raciais ao árbitro Cassiano e que foram punidos com multas na segunda-feira, não compareceram na reunião extraordinária da liga que estava marcada para à noite de quarta-feira (ontem). Encaminharam ofício alegando da impossibilidade de comparecimento e se prontificaram a comparecer no campo do Parcão no sábado. O presidente Olir já mandou um aviso que se não houver o pagamento das multas, o Três Figueiras não entrará em campo para disputar seus jogos restantes do campeonato.
Campeonato que prosegue neste final de semana com jogos atrasados. No sábado, Lokomotiv x ABC e Parcão x Azenha. No domingo, às 9 horas, Barcelona x Santos e às 11, Huracan x Vila Real, os dois que são líderes da chave B com 13 pontos ganhos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Diadema disse...

Cara ao inés de criticar o site, que aliás é a maior fonte de divulgação que temos da várzea, pq não apresenta a tua versão da hsitória ???

Se o site publicou esta versão, foi pq a liga do Parcão, que aliás é uma das mais tradicionais e sérias de POA, foi pq a liga passou esta versão para eles...

Tadeu Barreto disse...

Felipe, não te conheço mas conheço o teu Clube que realmente muito respeitado e tradicional em Porto Alegre, e tambem acompanho este Blog que é um Exemplo de imparcialidade e que não ganha nada pelo trabalho que faz.
Em relação ao que publicaste que não havia tido direito de falar vi que a Liga do Parquão que é muito séria e organizada marcou até uma reunião extraordinária para tratar do caso do teu Clube e quem não compareceu foram vocês. Estas tendo o direito que falar justamente pelo Blog.
Então prepara uma boa defesa, vai a luta que futebol se ganha com organização e competência.
Forte Abraço.
Tadeu


Top