ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Indignado com a notícia publicada aqui no blog e que nos foi repassada pelo presidente da Liga do Parque Moinhos de Vebnto, Olir e pelo seu vice, Émerson, o presidente do Três Figueira, Felipe, entre outras coisas, disse que a matéria "é mentirosa" e que "isso não vai ficar assim". O treinador Felipe Silva, que teria ofendido o árbitro Cassiano, desmente as acusações. "Em momento algum eu proferi qualquer ofensa racista ao Cassiano. O irmão do Émerson - vice-presidente da liga - que presenciou os fatos me confirmou não ter ouvido nada do que foi dito pelo árbitro. Portanto, uma inverdade. O próprio Émerson me pediu desculpas pela escalação do Cassiano que já tivera problema conosco em competições passadas".
Felipe desmente também a informação, publicada no blog e que nos foi repassada pelo presidente da Liga, "que não comparecemos na reunião programada para quarta-feira. Ela sequer saiu", afirma. "Na terça-feira fiz o pagamento de parte da multa que foi aplicada a mim e aos outros atletas do Três Figueiras e no domingo saldamos o restante". Felipe disse que foi punido por sido expulso de campo e não "por ter ofendido o árbitro". Confirmou, porém, que xingou Cassiano "mas, repito, em momento algum proferi qualquer tipo de ofensa".
Já o árbitro, ouvido um pouco antes do contato com Felipe, voltou a confirmar que sofreu ofensas raciais. "Chamaram-me de negro, macaco, ladrão e fdp". E revelou que só está aguardando que a Liga lhe repasse os nomes dos jogadores relacionados por ele para registrar queixa na Delegacia. E o presidente da Associação de Árbitros e Mesários do Futebol Amador, Florival Barcellos disse ao Cassiano que a entidade disponibilizará um advogado para entrar com a ação.
Em tempo: telefone e e-mail: 8189.6058 e avozdoamador@gmail.com

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top