ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Sairam na tarde deste domingo, 30, os dois finalistas do campeonato da categoria livre da Liga do Ramiro Souto. Um dles, o Barão já era esperado, uma vez que abriu uma boa diferença sobre o Malvina (3x0) no primeiro jogo. E na partida de hoje, o time do Marcelo Schmitt confirmou a vaga ganhando novamente do Malvina, só que or 1 a 0, gol de Donay.
O outro finalista, o Supremo garantiu a vaga nos pênaltis pois voltou a empatar em 2 a 2 com o Atlético Porto que teve um pênalti ao seu favor aos 43 minutos do segundo tempo e desperdiçado pelo atacante Gibran. Nos pênaltis, o Supremo venceu por 5 a 4. No tempo normal, Paulo e Dudu Aipim marcaram para o Supremo. Gibran, o que perdeu o pênalti aos 43 minutos, e Dikson, artilheiro do campeonato com onze gols, marcaram para o Atlético Porto.
A decisão acontece num único jogo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

6 comentários:

Unknown disse...

Parabens, Marcelo pela vitória e o direito de desputar a final deste importante campeonato, mas sabes muito bem que o Barão ainda não ganhou o Titulo, mas com dedicação, muita garra e especialmente respeito ao adversário isto será alcançado.
Estarei na torcida pois o teu Barão merece.

Abraço.

Tadeu Barreto.

Marcelo Schmitt disse...

Amigo Tadeu, agradeço suas palavras, vindo de ti que é um vencedor fico honrado. O Supremo é uma equipe de muita qualidade, será uma grande final. Aproveitando o ensejo quero desde já parabenizar a equipe Malvina, que fez um belo campeonato, jogando bola sem patifaria, com bons jogadores e organizado, isto mostra que pode sim uma equipe oriunda de comunidade ter respeito as regras do jogo e elegância para jogar sem dar pontapé e sem brigas, está de parabéns toda equipe Malvina, dirigentes, jogadores e torcedores, pois souberam se portar em alto nível durante toda competição.

Abraço!

Marcelo Schmitt
Barão FC

Unknown disse...

Vamo Celo !!!
Parabéns pela vaga a final deste importante campeonato.
Sei que sera um jogo muito difícil, mas pela dedicação e serieadade que trabalhas o futebol sairás vencedor. Estarei presente na torcida pelo amigo.
Grande abraço.

Tech - Azenha F.C & A

Diadema disse...

Vamos Barão !!!!

Será uma grande final disputada por dois times tradicionais na redenção e que fazem por merecer chegar até esta final, será um grandioso e verdadeiro clássico...vencido por quem tiver mais cabeça, dedicação e inteligência...

Espero que sejamos nós !!!!

Grande abraço

Diadema

Unknown disse...

PARABÉNS SUPREMO VC É FORTE TEM MUITA GARRA E TEM PLENAS CHANCES DE SAIR DOMINGO CAMPEÃO!
UM ABRAÇO A TODOS OS ATLETAS DO SUPREMO E BOA SORTE!
ESTAREMOS LA NA MAIOR TORCIDA CM O GRITO PREPARADO DE É CAMPEÃO!

Unknown disse...

o supremo vai sair campeão!
a redenção vai ficar pequena para tanttos torcedores do supremo,
um abraço a todos os atletas força supremo so depende de vcs.
supremo é o maior e melhor!


Top