ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os jogadores do Barcelona comemoraram como se fosse uma vitória o empate em um gol com o Assunção na abertura da segunda fase do campeonato da categoria livre da Liga do Parque Moinhos de Vento. O jogo que aconteceu neste sábado, tinha no Barcelona o seu favorito, porém, o Assunção entrou disposto a complicar a vida do seu adversário e, se possível, arrancar na séria melhor de duas partidas em vantagem. E quase conseguiu o seu intento. Vencia por 1 a 0 até aos 42 minutos do segundo tempo quando o Barcelona conseguiu o empate.
LOMBA REAGE NO ARARIGBÓIA
Está chegando ao seu final o primeiro turno de classificação do campeonato de veterano da Liga do Parque Ararigbóia. Neste sábado foram realizados dois jogos. No primeiro, o Guarani encontrou muitas dificuldades para derrotar o Torino por 2 a 1 e, mais uma vez, o técnico Pateta recebeu cartão vermelho.
No segundo jogo o Lomba que vinha aos trancos no campeonato, aplicou 3 a 1 no AS Roma e encostou nos quatro times que lideram o campeonato - Ninguém Ké, Guarani, Portuguesa e Roma todos com 17 pontos ganhos. O time de Tadeu com a vitória sobre a equipe do Ivandir está, agora, com 16 pontos ganhos.
A última rodada que começa na terça-feira irá definir a colocação final para a formação dos dois quadrangulares.
ACADEMIA, MAIS UMA GOLEADA
Na única partida realizada neste sábado pela Copa Porto Alegre, a Academia do Morro não encontrou dificuldades para vencer o Keoma Protefix por 5 a 0. E com os gols marcados esta tarde, o jogador Junior, da Academia, assumiu a artilheria isolada da competição com cinco gols.
DEU GUAIBACOR EM GUAÍBA
Foi decidido na tarde deste sábado, o campeonato de veterano de Guaíba. O Guaibacor ao vencer o Itapuí por 1 a 0 sagrou-se campeão. Márcio Rodrigues foi o árbitro e segundo os dirigentes dos dois times e reponsável pelo campeonato teve excelente atuação.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top