ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No Parcão, jogador do Lokomotiv agride Márcio e será eliminado do campeonato. Com a bola rolando, nova vitória do Huracan que assume primeiro lugar da sua chave ao lado do Vila Real. E no jogo Parcão 2 x Três Figueiras 0, árbitro Cassiano deu cartão vermelho para jogador e técnico do Três Figueiras depois do jogo e ainda teria dado queixa dos dois por crime de racismo.
No Ramiro Souto, uma grande virada do Supremo em cima da boa equipe do Malvina, na abertura das quartas de final. O Barão Moto também ganhou, mas com muita dificuldade. E Arquipélago e Atlético Porto empataram em um gol. O gol do Porto foi marcado já nos acréscimos.
No Chico Mendes, a Associação Batista Flores segue na frente. E na Nova Brasília, árbitro Sílvio, se sente mal e apita só um jogo. "Ele me disse que não tinha se alimentado", informou Paim. O Ouro Verde é líder disparado do campeonato.
Na Padaria, o campeonato de veterano, teve uma grande surpresa: a reabilitação do Botafogo Sênior em cima do Rey Sol QG do Frango. O Trevo conquistou o título do turno.
Os resultados do final de semana no Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top