ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O "Doutores da Bola" foi fundado em 1990 por um grupo de médicos do Hospital São Lucas da PUCRS e mantem-se em atividade até os dias de hoje, completando, assim, 20 anos de muitas histórias e confraternizações. Há cinco anos o grupo é organizado pelo cardiologista (colorado) Fábio Alves Torres, que também é médico do Porto Alegre FC. Além dos sócios que pagam uma mensalidade fixa para cobrir as despesas, sempre jogam convidados ilustres e muitos ex-jogadores profissionais. Os times são divididos antes de cada jogo conforme o quorum de forma que as partidas sejam disputadas por equipes parelhas.
Após as partidas, os participantes recebem uma resenha bem humorada do jogo através de e-mail chamado de Gazeta dos Doutores da Bola com análise tática e a ficha técnica.
Ao final do ano, os sócios participam de um churrasco comemorativo com a escolha dos melhores (bola cheia) e os piores (bola murcha), além dos artilhiros e mais vitoriosos, com a entrega de medalhas.
Uma seleção do "Doutores da Bola" participa anualmente do campeonato de futebol de campo da Faculdade de Medicina da PUCRS, já tendo conquistado o título em sete oportunidades.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top