ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Sete times já garantiram vagas para as quartas-de-final do campeonato da Liga do Parcão. Falta apenas um time. Tudo ficou para sábado, às 13 horas, quando Barcelona x Santos se enfrentam em partida atrasada. O Barcelona já garantiu o primeiro lugar da chave A. O Santos entra em campo com a vantagem de perder por uma diferença de dois gols. Acima de dois gols, o beneficado será o Três Figueiras.
O grupo A tem o Barcelona em primeiro e o Parcão em segundo. O terceiro lugar pode ficar com o Santos ou com o União José Madri (este já garantido) e o quarto lugar atualmente é do União José Madri mas poderá ficar com o Três Figueiras.
Segundo o presidente Olir, "nós temos datas disponíveis e por isso faremos apenas um jogo no final de semana". A festa de encerramento da temporada será na noite de 24 de julho, no salão principal do Clube Farrapos, na Cristiano Fischer. Os convites já estão a disposição dos interessados com os representantes dos times participantes do campeonato e com o próprio Olir (9919.3378) e com o vice Émerson (9753.8179)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top