ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O futebol de sábado foi bastante movimentado. No campeonato de veterano do Ararigbóia, o único a vencer foi o Guarani que assim mesmo teve muitas dificuldades para superar o Clarão da Lua por 3 a 2. Portuguesa e Monte Castelo não sairam do zero a zero e Ninguém Ké x Roma terminou 1 a 1.
No segundo jogo da tarde, o Guarani levou um susto para vencer o Clarão da Lua, por 3 a 2. O Guarani abriu o marcador com Fuinho. Rodrigo empatou para o Clarão. Aos 38 minutos do primeiro tempo num lance esquisito, o árbitro marcou falta contra o Clarão e imediatemte expulsou dois jogadores, um de cada time. Da falta se aproveitou Alex para colocar o Guarani novamente em vantagem.
No segundo tempo, o Clarão perdeu Carlos, também expulso. E mesmo com nove, o time do técnico Eduardo conseguiu empatar novamente com Daniel num cochilo da defesa adversária. Quando ninguém mais acreditava que o resultado pudesse ser alterado, o Guarani contra-atacou e a bola sobrou com açúcar para Luiz Fenando, ex-Grêmio, definir a vitória do time do Partenon por 3 a 2.
No Parcão, Moinhos de Vento e Assunção venceram de goleada. E, na Copa Porto Alegre, Barão e Supremo ganharam do Pampa e Atlético Só Fumaça respectivamente.
Os resultados do sábado no tabelão e detalhes da rodada da Copa Porto Alegre na página Copa Poa.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top