ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Estão abertas as inscrições para o 6º Campeonato Municipal de Vôlei, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME). A competição terá as categorias adulto masculino e feminino, séries A e B. Com a mesma estrutura desde de 2005, o nível técnico do campeonato tem evoluído. Na série "B" a arbitragem é participativa, seguindo o histórico dos dez anos de "Viva o Vôlei". Na série "A" a arbitragem é contratada em razão da qualidade das equipes participantes, que também auxiliam nos jogos.
O Campeonato Municipal de Vôlei promove a integração entre equipes de Porto Alegre e Região Metropolitana. No site da SME (http://www.portoalegre.rs.gov.br/sme), link esportes - vôlei, encontram-se disponíveis todas as informações sobre a competição, incluindo a ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada para o e-mail eventos@sme.prefpoa.com.br até 25 de junho.
O congresso técnico do campeonato será em 28 de junho, na avenida Érico Veríssimo, 843, às 19h. O Campeonato Municipal de Vôlei começa no dia 4 de julho, tendo o apoio da Federação Gaúcha de Volley-Ball.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top