ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O presidente da Liga do parque Ararigbóia e representantes dos times que estão disputando o campeonato de veterano foram recebidos pelo secretário de esportes, professor Edgar Meurer, na tarde desta quinta-feira. Três assuntos levaram os dirigentes à sede da Sme: vestiário alternativo para o final do campeonato - faltam três rodadas -, troca de refletores queimados e corte dos galhos das árvores da Felizardo Furtado que estão atrapalhando a iluminação do campo. O assunto mais importante, porém, foi com relação a continuação da competição no próprio Ararigbóia. Os dirigentes pediram ao secretário para usar os vestiários do ginásio de esportes, o que foi negado. Estudaram outras alternativas como o empréstimo de uma residência de um integrante da Associação do Parque até que esteja concluída a obra de recuperação do módulo dafinicado durante um temporal no ano passado. "Eu vou procurar o proprietário da casa e ver se ele nos cede, em caráter de empréstimo, para que sirva de vestiário para os jogos de futebol", prometeu Edgar que também aventou a possibilidade de colocação de um container. "Vamos também entrar em entendimentos com o Demhab para que nos ceda um container para ser usado, temporariamente, como vestiários". Mas Edgar deixou claro que isso não pode ser feito da noite para o dia e que dificilmente teria uma solução até sábado quando serão realizados os jogos da última rodada da fase de classificação. Os representantes sugeriram, então, que a secretaria disponibilizasse um ônibus para que os jogadores trocassem de roupa. "O banho fica para a casa de cada um", justificaram os dirigentes. A idéia foi prontamente aceita pelo secretário Edgar que movimentou sua equipe rapidamente para conseguir um motorista que levasse o ônibus "Bonde da Cidadania" sábado ao meio-dia edeixasse estacionado até por volta das 20 horas, para que os jogadores pudessem trocar de roupa.
Com relação as outras duas solicitações, Edgar voltou a manter contato com a Smam para que seja feita a poda dos galhos que estão encobrindo e danificando parte dos refletores. E se comprometeu acionar o órgão competente para a troca de refletores queimados e quebrados pelos galhos.
Assim, no sábado, a partir das 14h15, jogarão Guarani x Ninguemké definindo o primeiro lugar do grupo. Na sequência, Portuguesa x Roma, também definindo quem fica em primeiro e depois só cumprindo tabela, Ajuve x Monte Castelo e Torino x Lomba.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top