ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo sem grandes emoções, Academia do Morro e Barão Ciatron empataram por um gol na noite desta terça-feira em jogo válido pela Copa Porto Alegre. O Barão largou na frente aos 35 minutos do segundo tempo com um gol de Diego Oliveira. Xu empatou para a Academia. No primeiro tempo um lance polêmico. O árbitro Márcio assinalou um pênalti para o Barão. Os jogadores do banco da Academia foram para cima do bandeirinha Jair Lovay. Márcio foi chamado a conversar com o bandeirinha e voltou atrás na sua decisão. Este resultado definiu como primeiro do grupo B a Academia do Morro e o Barão em segundo. O Progresso também já garantiu vaga faltando saber, apenas, se em terceiro ou quarto lugar. A última vaga está sendo disputada por Keoma Protefix que tem cinco pontos e Horizonte que está com três. No sábado, no mesmo horário, 13 horas, jogam no Parcão, Horizonte x Keoma Protefix e no Marinha do Brasil, Progresso x Pampa.
No grupo A, os quatro times classificados para as quartas de final já são conhecidos: Doze Horas, Ajax da Cruzeiro, SOS Diamantes e América com sete. No sábado, no Parcão, às 15h30, Doze Horas x SOS Diamantes. Este jogo define se o SOS fica em terceiro ou quarto lugar.
No sábado, dia 10 de julho, serão disputados dois jogos das quartas de final. Os outros dois serão dia 17. As semifinais acontecem no sábado 24 e a decisão no sábado 31.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Xibim disse...

Copa "Porto Alegre", pobre de Porto Alegre ter seu nome ligado a esta esculhambação. Os times derrotados saem a hora que querem (Supremo, Só Fumaça), que organiza é conivente e omisso. Tem que acabar com esta palhaçada. Porque será que não sai estas notícias?

da varzea!! disse...

O ARIBITRO VOLTOU ATRAS, DO PENALTI CONTRA A ACADEMIA??? QUE NOVIDADE NÉ, É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, POR ISSO QUE SEMPRE GANHAM OS MESMO, TODOS ARBITROS E REGULAMENTOS CONDICIONADOS AO MEDO QUE TODOS TEM DOS CHAMADOS "GRANDES DA VARZEA" ASSIM SEMPRE VÃO CONTINUAR GANHANDO TUDO MESMO... ACADEMIA, VILA REAL, CORINTHIANS, BARÃO DE BAGÉ, ETC...


Top