ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Para celebrar os 60 anos da maior área de lazer do IAPI, o Grupo de Pintura do Parque Alim Pedro apresenta, até 25 de junho, uma exposição no saguão do Salão Adel Carvalho da Câmara Municipal de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255). A mostra reúne paisagens em óleo sobre tela e fotos da série Cenas que fazem o Parque Alim Pedro. A entrada é franca.
Criado em 1996, a partir de oferta de trabalho voluntário da artista Enoêmia Leindecker, o Grupo de Pintura é formado por 12 alunas da oficina de artes gratuita da Unidade Recreativa Parque Alim Pedro, administrada pela Secretaria Municipal de Recreação, Esportes e Lazer. O grupo já expôs na Mostra de Artes da Vila do IAPI (Artevila), montada no Clube Lindóia. A professora Solange Maria Furlanetto coordenada as atividades.
A série Cenas que fazem o Parque Alim Pedro reúne fotos coloridas e em preto e branco que retratam a história do IAPI e da área de lazer desde a inauguração, em 1950. São destaques a natureza do local e competições esportivas realizadas ao longo de 60 anos.
A visitação é das 9 às 18 horas, de segunda a quinta-feira, e das 9 às 15 horas, na sexta-feira.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top