ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O zagueiro Jaime, expulso ainda no primeiro tempo por jogada violenta, quando o Lomba vencia por 1 a 0, jogava melhor e tinha colocado uma bola na trave, foi responsável pela goleada imposta pela Portuguesa (5x1) e tirou qualquer possibilidade do time chegar às semifinais. Melhor postado em campo, o Lomba, com justiça, abriu logo o escorer com Alexandre aproveitando uma defesa parcial do goleiro da Portuguesa. Aos 27 minutos, Jaime foi expulso. Além de ficar com um jogador a menos o Lomba viu desmontado o seu esquema. O time passou a dar chutões, o que favoreceu o domínio do adversário.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, Almir empatou. O que já era difícil ficou ainda pior quando Paulo fez 2 a 1 e Sandro Oliveira 3 a 1. Paulo ainda fez mais um e André Luiz completou a goleada. O técnico Tadeu reclama da expulsão de Jaime. "O Ricardo fez duas faltas violentas e recebeu apenas o amarelo. O Machadinho deveria ter o mesmo critério com relação ao nosso zagueiro".
A Portuguesa que jogou duas partidas chegou aos seis pontos. O Roma que joga nesta quinta-feira pode garantir-se também na semifinal em caso de vitória. O time de Ivandir enfrenta o Torino. Na sexta, quem busca a classificação é o Guarani que faz o clássico com a Ajuve. Se ganhar o Guarani se garante. Se empatar adia a decisão. A Ajuve joga só pela vitória para sonhar com a classificação.
Na terça, dia 15, encerrando a segunda rodada, jogam Ninguemké x Monte Castelo. No sábado não haverá rodada.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top